59.7

Oral Med - Mau muito mau

Marta Lopes
Marta Lopes apresentou a reclamação
17 de julho 2017

Fiz um tratamento com esta clínica, há cerca de dois anos, cujo valor ficou muito perto dos 1000€.

No mesmo, estavam incluídas duas próteses esqueléticas, com manutenção vitalícia,
(pelo menos foi o que me foi dito na altura de assinar e dar aval ao orçamento), assim como as consultas de revisão de meio em meio ano.

Passado este tempo, fui à maioria das consultas de revisão, sendo que numa delas, apresentaram-me um novo orçamento para desvitalizar um dente.

Como achei o valor uma pequena exorbitância, fui tratar o mesmo dente, a outra clínica.

Nunca me foi dito, em altura nenhuma, que não poderia fazê-lo (o que é no mínimo razoável da vossa parte, pois cada pessoa vai onde quer e bem entender)

Na consulta seguinte a esta desvitalização, voltei à OralMed, para mais uma revisão. Porque me ligaram para o ir fazer. Que isto seja sempre salvaguardado. Ligaram-me!

Como é óbvio, a dentista que me "seguia" desde de sempre, constatou que efectivamente já tinha o dente tratado, mas reagiu duma forma natural, prosseguindo normalmente com a consulta.
Tudo isto seria normal, se no passado mês de Abril, não me ligassem a marcar uma nova consulta de revisão (o que é habito) para o dia X. Volto a repetir, ligaram-me!

Fui à consulta como agendado, e após cinco minutos de estar no consultório, a responsável pela clínica, chamada pela dentista que me assistia. Entra no consultório, dizendo que a colega não faria a consulta, uma vez que já tinha desvitalizado o dente noutra clínica
( situação esta que já se tinha verificado da ultima vez que lá estive )

Como?!?!?
Então vocês ligam.me para vir cá fazer a consulta de revisão, e agora recusam-se a fazê-lo!??!
Onde está o vosso profissionalismo?!?!

Não deveriam antes de marcar este tipo de consultas, perguntar ao cliente, se o mesmo nunca foi a outra clínica da concorrência?! Sim, porque se foi, pelos vistos perde este direito, que diziam ser vitalício.

A minha pergunta é a seguinte:
Quem terá de se responsabilizar pelos ajustes das referidas próteses, uma vez que foi nesta clínica que eu fiz este investimento?
E não é nenhuma outra, que se tem de responsabilizar pelo vosso produto.

Ao invés de se esforçarem para arranjar novos clientes, sugiro que o façam para manter os que têm

MC
Marta Lopes

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
OralMED
31 de julho 2017
Sra. Marta Lopes,

Recebemos sua reclamação de dia 17 de Julho em que expõe a necessidade das suas próteses serem ajustadas. Percebemos perfeitamente o desconforto, pois a função mastigatória fica prejudicada, e isso afeta o bem-estar dos nossos pacientes.

Vamos por isso voltar a recebê-la na nossa clínica para proceder ao ajustamento da sua prótese.

No entanto, temos que relembrar que é fundamental manter as consultas de revisão agendadas. Se os nossos pacientes faltarem a quase todas as consultas de revisão, não permitem que a nossa equipa Médica conclua os ajustamentos necessários e dentro do prazo que é recomendado. No entanto, a Saúde e o bem-estar dos nossos pacientes são a nossa prioridade, e por isso queremos que a sua necessidade seja resolvida quanto antes.

Na OralMED acreditamos que quando sorrimos para a Vida, a Vida sorri para nós. E por isso esperamos que esta resposta a ajude a sorrir novamente.

Cumprimentos da sua Clínica OralMED GUIMARÃES
OralMED
3 de agosto 2017
Sra. Marta Lopes,

Tivemos muito gosto em revê-la na nossa Clínica no passado dia 01 de Agosto. As suas necessidades foram novamente avaliadas e foi um prazer voltarmos a merecer a sua atenção. Teremos muito gosto em voltarmos a ser a sua Clínica de confiança. E damos assim por encerrada esta reclamação que ficou resolvida.

A satisfação dos nossos pacientes, e a qualidade do serviço que prestamos são uma prioridade para todos os que trabalham na OralMED.
Pode sempre contar com o nosso compromisso em ajudá-la a sorrir para a Vida.

Cumprimentos da sua Clínica OralMED GUIMARÃES