59.3

Ana Catarina
Ana Catarina apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa noite,
O meu último recurso é o portal da queixa de facto, de salientar que já há alguns anos sou utente da clínica e que ao longo de todos estes anos já gastei mais de 4mil€. Durante estes anos todos já tinha dito problemas (muitos) mas dei o benefício da dúvida.
Então desde o início de março, que estou a reclamar valores (pagos por mim) que já não quero usar na clínica. Tento telefonicamente e nada, tento por whatsapp “vamos ver e daremos resposta” e até agora nada. Cheguei ao ponto de profundar se a gestora de contrato ainda se encontrava a almoçar visto ter sido uma das respostas que me deram.
Receção e acompanhamento ao clínica são péssimas, estão a atender as pessoas e os assuntos ao balcão são tudo menos profissionais. É uma clínica que não é barata, tem imensas questões como por exemplo se quiser tratar somente um dente não posso, sou obrigada a tratar todos os dentes. Arrependimento é a palavra de ordem que sinto neste momento. Espero que a minha questão se resolva rapidamente porque estou mesmo no limite. E a quem gerir esta reclamação que um dia vá à clínica como cliente e veja o péssimo atendimento. Neste caso específico refiro-me à clínica oralmed da Cova da Piedade.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
OralMED
16 de abril 2024
Cara Ana Catarina,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o tempo que a sua devolução está a demorar a ser efetuada.

Lamentamos, desde já, que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas em relação ao tempo de demoraria o processo de devolução.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Informamos que o seu caso foi encaminhado para a responsável da respetiva Unidade Clínica e que entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
OralMED está a aguardar resposta do utilizador