Performance da Marca
59.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
59,3%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Cancelamento presencial da limpeza marcada

Resolvida
Vasco Leslie Gonçalves
Vasco Gonçalves apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
No dia 13 de novembro de 2019, fui à OralMED na Parede pela primeira vez fazer uma análise dentária, a qual demorou 5 minutos a fazer e tive que esperar 1h30 após já ter feito o raio x para uma coisa tao simples.
No dia a seguir, marquei uma limpeza para o 12h30, uma vez que cheguei 15 minutos atrasado devido a forças maiores disseram que já não era possível realizar a limpeza. Acho indecente terem feito esperar tanto tempo no dia anterior para uma coisa mínima e no dia a seguir por causa de 15 minutos cancelarem a limpeza. Deviam ter mais consciência do vosso atendimento.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
OralMED
19 de novembro 2019
Caro Vasco Leslie Gonçalves,

Percebemos pela sua reclamação que ficou desagradado pelo facto de não ter sido possível atendê-lo, face ao seu atraso para uma consulta de higiene oral. Neste tipo de situações, face a uma agenda completa e a inexistência de um aviso de que estaria atrasado, não nos foi possível atendê-lo sem prejudicar as marcações dos outros pacientes. Lamentamos o facto de não termos correspondido às suas expectativas. Assim como lamentamos que não lhe tenha sido possível aceitar o outro horário que disponibilizámos para ainda poder ser atendido nesse mesmo dia. Nem sempre é fácil gerir uma agenda muitas vezes adaptada face a episódios de urgência, que obviamente não podemos ignorar. Mas o nosso foco será sempre a satisfação dos nossos Pacientes. E a nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, o seu feedback irá ajudar-nos a melhorar a comunicação com os nossos pacientes.

Esperamos que esta situação não prejudique a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.