59.7

OralMED - Ofertas

Ana Bastos
Ana Bastos apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Fiz um tratamento completo na vossa clínica de Alverca. Gostei do serviço prestado e acabei por aconselhar a várias pessoas. Qual é o meu espanto quando soube, através de uma dessas pessoas, que acabou por fazer também o tratamento numa destas clínicas , que foi lhe oferecido um branqueamento dentario. Não consigo perceber o critério. O meu tratamento foi de valor superior. As ofertas variam de clínica para clínica? Se soubesse antes tinha procurado uma clínica vossa que tivesse mais ofertas. Já contactei a oralmed de Alverca e o que me foi dito é que não tinham nenhuma oferta. Sinto me enganada e lesada. Deviam tratar os clientes com respeito.
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
OralMED
23 de maio 2022
Cara Ana Bastos,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com a nossa unidade de Alverca. Lamentamos imenso que a tenhamos desapontado, principalmente, depois de termos conquistado a sua confiança e ter ficado satisfeita com o tratamento que realizou. Queremos que saiba que vamos analisar o seu caso e perceber junto da clínica o que aconteceu.

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível, após análise cuidada do que nos expõe.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
31 de maio 2022
Cara Ana Bastos,

Sabemos que já foi contatada pela responsável da nossa Unidade de Alverca, que tentou esclarecer toda a situação, após análise cuidada do caso que nos expôs.

Da nossa parte, estaremos sempre ao dispor para responder a qualquer questão ou esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
Esperamos que possa voltar a Sorrir para a Vida com a OralMED.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente