59.7

Em tratamento
Ribeiro
Ribeiro apresentou a reclamação
3 de março 2024
Esta clínica é simplesmente horrível. Na primeira consulta dizem uma coisa e na próxima já dizem o contrário. Não fazem planos á medida do cliente, fazem planos ao lucro deles. É inadmissível darem um orçamento de 11 mil euros para uma boca que precisa de meia dúzia de dentes e alguns tratamentos de estética dentária. É inadmissível se recusarem a tratar na boca do paciente o que eles querem tratar ao invés daquilo que o paciente quer tratar e tem orçamento para tal. Nestas clínicas ou aceitamos ser extorquidos ou simplesmente não fazem os tratamentos. A pior experiência da minha vida. Ninguém é obrigado a colocar implantes dentários se não tem orçamento para eles. Não recomendo a NINGUÉM!
Data de ocorrência: 3 de março 2024
OralMED
4 de março 2024
Cara Ribeiro,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas.

Lamentamos imenso que o Plano de Tratamento Integral que lhe foi apresentado não correspondeu às suas expectativas.

Queremos poder ajudá-la e perceber como reverter a sua insatisfação. Para que possamos analisar o seu caso precisamos de alguns dados, que já solicitámos através de mensagem privada. Aguardamos a sua resposta.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
OralMED está a aguardar resposta do utilizador