Performance da Marca
59.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
58,5%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Orçamento pouco esclarecedor

Em tratamento
Entony Victor Silva Neves
Entony Neves apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Venho por este meio reclamar dos atendimentos prestados pela clinica Oralmed situada na Cruz de Pau, Seixal. Fui para uma consulta gratuita onde me foi feito o orçamento de 1068,00 euros para ter os dentes arranjados, dentro desse valor estava supostamente tudo incluso e não viria a ser cobrado nenhum outro valor, entretanto eu tinha 3 remoções de sizo para fazer fiz a primeira e depois chamaram me para conversar a dizer que o procedimento a ser feito não era o mesmo que foi dado no orçamento e que eu teria que pagar mais um X de valor para continuar os tratamentos, entretanto desisti do tratamento face ao valor exorbitante que foi cobrado, pedi a devolução do dinheiro dos restantes tratamentos que tinha por fazer e a atendente disse que não seria possível por que o plafond do resto dos tratamento tinha sido utilizado para fazer a primeira remoção dos sizos, resumindo e concluído não me consultara para saber se poderia fazer o tal procedimento e não me devolveram a quantia esperada.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
OralMED
9 de abril 2024
Caro Entony Victor Silva Neves,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas.

Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido ir ao encontro das suas expectativas. Queremos perceber como poderemos ajudar.

Informamos que o seu caso foi encaminhado para a responsável da respetiva Unidade Clínica e se encontra em análise. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
OralMED está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.