59.3

Em tratamento
Sarah
Sarah apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Eu entrei em setembro 2021 na OralMed nas Caldas da Rainha com um aparelho com brackets parte de cima e de baixo com elásticos já na boca. Foi um aparelho bastante forte porque o intervenção de ortodentia era para uma alteração da posição dentária . Eu sou um paciente que sofre com o meu maxilar.
Nós vivemos no outro lado do país e eu precisava de ajuda com meu aparelho doutro dentista por isso eu entrei na OralMed. A Veronica é a minha gestora. Foi dado um contrato de 3 meses com as palavras que nem vai precisar de tanto tempo porque era mesmo o fim do tratamento. Os meus dentes já estavam no sítio, a minha boca já tinha um sorriso equilibrado.
Em fevereiro 2023!! Sim fevereiro2023, a Doutora Ana tirou as minhas Brackets e aí eu percebi que eles criaram uma sobre mordida e a minha boca ficou bastante torta. Depois de colocar o meu implante a doutora Ana colocou de volta no 22 de setembro 2023 a metade do meu aparelho ( só parte de cima) com brackets de volta.
Entretanto a clínica perdeu todas as minhas fotografias. Felizmente o meu implante foi numa outra clínica que está a acompanhar este processo tudo.
A médica de OralMed que me está acompanhar agora percebeu que não dá para resolver o problema que a doutora Ana, que não trabalha mais na OralMed Caldas da Rainha, criou. E pediu ao “OralMed Lisboa” se ela pode colocar de volta as brackets na parte de baixo. A última intervenção foi no dia 20 de fevereiro 2024. Agora parece que estou na lista de espera… Resumindo eu estou a andar com uma aparelho com brackets desde janeiro 2020. São 51 meses!!
E agora estou na lista de espera até que alguém de Lisboa decida que a médica pode colocar de volta o MEU aparelho com deve ser. Os médicos de OralMed NÃO podem decidir o que é melhor para o paciente .. é uma situação muito lamentável para mim e eu quero muito urgente uma solução !
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
OralMED
16 de abril 2024
Cara Sarah,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa Unidade Clínica das Caldas da Rainha.

Lamentamos que o atendimento prestado não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Apresentamos, desde já, as nossas mais sinceras desculpas por qualquer incómodo que possamos ter causado e pela demora no seu tratamento. Queremos saber como poderemos recuperar a sua confiança.

Informamos que o seu caso foi encaminhado para a responsável da respetiva Unidade Clínica e se encontra em análise. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
OralMED está a aguardar resposta do utilizador