58.3

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Tratamento inaceitável

Isa Pereira apresentou a reclamação
25 de junho 2019

Após ter celebrado um contrato para serviços dentários comecei por fazer os tratamentos com uma médica.
Dado motivos profissionais não pude comparecer a consultas.
Passado uns tempos a oralmed contata me e sugere uma nova avaliação onde sou confrontada com a extração de todos os meus dentes superiores dado ter um problema nas gengivas. A médica também não era a mesma que me seguia. O dinheiro que já tinha pago já não ia chegar para o tratamento.
Não satisfeita pedi uma segunda opinião médica onde me foi dito que os meus dentes não precisavam ser extraídos mas sim tratados pois tinha uma infecção nas gengivas.
Não quero continuar o tratamento com a oralmed quero o reembolso do dinheiro que ainda tenho a reaver.
Considero que a oralmed só pensa em extrair dentes e colocar próteses pois isso é que lhes dá lucro em vez de tratar os dentes dos pacientes.
Informei por email e contato telefônico a minha insatisfação ao qual não obtive nenhuma resposta.
Quero o meu reembolso o mais rápido possível.

Data de ocorrência: 25 de junho 2019
OralMED
27 de junho 2019
Cara Isa Rita Lourenço Pereira,

Percebemos pela sua mensagem que pretende cancelar o seu plano de tratamento e reaver o valor dos tratamentos não efetuados. Sabemos que já foi contactada pela responsável da clínica onde estava a ser acompanhada e que o processo de devolução está já em curso. Contamos que fique resolvido com a maior brevidade possível.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
27 de junho 2019
A questão ainda não está resolvida.
Pois aguardo o reembolso dos valores.
Penso que uma transferência bancária não demore tanto tempo a ser feita
8 de julho 2019
Gostaria de saber em que ponto se encontra a nota de crédito que assinei para devolução dos valores. Para quando a devolução dos valores?
E que já assinei a nota e o dinheiro não foi devolvido
11 de julho 2019
Recebi hoje o reembolso dos valores. Dou assim a situação resolvida.
Isa Pereira avaliou a marca
27 de outubro 2020