40.3

Oriflame - Kit enviado sem autorização

Ana Isabel Gomes Jacinto
Ana Jacinto apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Venho por este meio fazer uma reclamação contra um kit que chegou à minha morada hoje dia 1/04/2022 sem eu mesma ter feito qualquer pedido de encomenda. A acessora com o número 21193545, Maria Miguel Oliveira, contactou-me via facebook e inscreveu-me na oriflame e sem dar conhecimento enviou-me um kit de programa de boas vindas, acontece que eu não solicitei este kit e como tal, quero devolve-lo sem custos adicionais, e quero encerrar a minha conta na oriflame por motivos de má fé por parte da acessora, considerando que fui vítima de burla por parte desta acessora.

Solicito que me resolvam com a maior brevidade possível este assunto, pois eu não irei pagar um kit que não foi pedido por mim.

Aguardo atenciosamente por resposta,

Ana Jacinto.
Data de ocorrência: 1 de abril 2022
Oriflame
4 de abril 2022
Bom dia Ana,

Em resposta á sua reclamação registada no Portal da Queixa, no dia 1/04/22, vimos informar que não tendo feito a encomenda poderia sempre recusá-la a quando da entrega feita pelo distribuidor na morada de entrega de encomendas indicada. Informamos ainda que a Oriflame permite que os seus chefes façam as encomendas no site www.oriflame.pt desde que seja com o consentimento dos próprios Parceiros de Marca, lamentamos que este não seja o seu caso. Vamos assim providenciar que a encomenda seja recolhida via Ctt Expresso na morada que nos indicar, sendo que a caixa deverá conter todos os produtos junto da fatura e completamente fechada. Logo que a encomenda chegue a Oriflame será cancelada e será também cancelado o seu nº de Parceira de Marca Oriflame.
Informamos ainda que estamos a copiar a sua chefe Maria Miguel Oliveira para ter conhecimento da situação exposta e lamentamos desde já a situação alheia á Oriflame.
Vamos enviar-lhe e-mail para indicação da morada e uma data ainda desta semana, para recolha da encomenda em questão.

Raquel Antunes