40.3
  • clientes@oriflame.pt

Oriflame - Não recebi a encomenda

Lurdes Nunes apresentou a reclamação
1 de abril 2021
Ontem, recebi uma msg a confirmar que a minha encomenda era entregue até ao 12h, estive em casa o dia todo e não recebi.

obrigada
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
1 de abril 2021
Recebi agora mesmo uma msg a dizer que não estava na morada!!! Como assim ninguém veio impossível, pois estou em teletrabalho.
1 de abril 2021
Pois bem até agora não tive nenhuma resposta o que lamento. Eu é que tenho o problema por resolver pois preciso da encomenda e só vou conseguir levantar aos correios na segunda feira. Vou ter de fazer o vosso trabalho! Enfim!
Oriflame
7 de abril 2021
Boa tarde Maria de Lurdes,

Em resposta á sua reclamação registada, informamos que a Oriflame tem e-mail de clientes@oriflame.com e o contato telefónico 308 807 500 para a resolução rápida de situações.
Assim em resposta á sua questão informamos que a sua encomenda do cat. 5/21 foi expedida dia 30/03 e esteve em distribuição no dia 31/03 com indicação ás 11h - Destinatário não atendeu, Avisado no Posto Loja CTT Charneca da Caparica. Verificámos que a sua encomenda foi levantada na Loja Ctt indicada no dia 5/04/21, conforme informação no site www.ctt. pt .

Obrigada,

Raquel Freitas
7 de abril 2021
Boa tarde Sra. Raquel
Sim fui levantar a encomenda segunda feira dia 5 Março.
O distribuidor dizer que eu não estava em casa também não é muito profissional. Pois não bateram a minha porta e se o fizeram não se deram ao trabalho de insistir.
Obrigada
Com os melhores cumprimentos