49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Cestos enfurrejados

Gracinda Manuela Machado
Gracinda Machado apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
Exmos senhores
Como já tinha mencionado, o agente onde efectuei a compra já trespassou a loja.
Como tal não tenho hipoteses de pedir a segunda via da factura.
Sei que é desagradável para ambas as partes mas não quiz e não quero dizer que os senhores tem culpa do sucedido. Apenas quero e digo que foi defeito de fabrico pois uma maquina que trabalga lindamente e que os cestos se encontram nesta situação...só pode ser defeito!
Como tal agradeço que tenham em consideração a desagradável situação e que tentem resolver da melhor forma pois estou lesada e estou no direito de expor a situação.
Fico a aguardar uma resposta e junto foto dos cestos.
Já tinha mandado e volto a enviar, pois isto mexe com a saúde pública e não queria enviar a reclamação para outro local. Acho que seria bom para todos e também uma referência à Marca.
Obrigada
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023
17 de novembro 2023
Exmos Srs.,

Mais uma vez agradecemos a v/ comunicação, como devem entender o envio da fatura é muito importante para, junto do fornecedor, conseguirmos apresentar a devida reclamação.

Pedimos que nos enviem mais fotografias dos cestos para fundamentar a vossa reclamação.

A origem desta anomalia poderá ter vários fatores, fatores estes completamente alheios ao bom funcionamento do aparelho.

Ficamos a aguardar o envio da informação solicitada.

Atentamente,
Dep. Pos Venda
Junto 4 fotos
Esta resposta tem um anexo privado
Mais fotos.
Pergunto qual é a dúvida?
Esta resposta tem um anexo privado
21 de novembro 2023
Penso que tanta foto será mais que SUFICIENTE para analisarem.
Caso não me resolvam a situação, irei fazer queixa à Deco, Hambiente e Delegado de Saúde
5 de dezembro 2023
Exmos Srs.

Agradecemos o envio das fotos solicitadas as quais encaminhamos para o nosso fornecedor.

Conforme já havíamos solicitado precisamos da fatura do aparelho para completar o processo.

Atentamente,
Dep. Pós Venda
Gracinda Manuela Machado
Gracinda Machado avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Agradeço a forma como a funcionária D.Mariana Cruz desde o princípio da minha reclamação aceitou todo o processo. Foi de uma simpatia extrema resolvendo a situação. Já recebi os cestos o qual muito agradeço e fico muito grata pela confiança que me depositaram. É assim desta forma que tomaremos confiança com a narca e que de futuro apostarei em outra compra . Estou muito grata e mais uma vez agradeço à MARCA ORIMA pele forma como trataram o assunto. Muito grata! Gracinda Manuela Sequeira