49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Defeito de fabrico

Gracinda Manuela Machado
Gracinda Machado apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Venho expor a desagradável situação! Adquiri uma máquina de lavar loiça mod OR 12-752W ,OR 12-752X que neste momento os cestos se encontram todos enferrujados INCAPAZ de utilizar por motivos que contribuem para a saúde.
Venho solicitar a melhor compreensão para a sua substituição a custo zero, pois isto é defeito de fabrico.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Exmos Srs.

Agradecemos a vossa comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Pedimos que por favor nos enviem a fatura de aquisição do aparelho para, junto do nosso fornecedor, verificarmos a melhor forma de resolução.

Atentamente,
Dep. Pós Venda
14 de novembro 2023
A aquisição foi efectuada em simultâneo com a reclamação do Sr Fernando Jorge Machado Sequeira de Portalegre, pois fui eu que paguei as duas máquinas .
Sei que o processo com a resposta do meu filho está para ser enviado o artigo. Tendo eu esse conhecimento ao falar com uma vossa colaboradora, e dada a situação ser a mesma, e após envio da foto da máquina, não deixa qualquer dúvida.
Penso que será JUSTO a mesma forma de tratamento, sendo desnecessário outros meios.
14 de novembro 2023

Pedimos que por favor nos enviem a fatura de aquisição do aparelho e fotos dos cestos enferrujados para, junto do nosso fornecedor, verificarmos a melhor forma de resolução.

Atentamente,
Dep. Pós Venda