49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Placa de indução

Ana Gonçalves apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Comprei uma placa de indução orima e passado algum tempo deixou de funcionar, chamei a assistência a fim de resolver o problema, veio o técnico e trocou a peça que diz que é essa a avaria. Passado uns dias sem eu usar a placa ia usar e a placa estava exatamente igual. Voltei a ligar para a assistência e veio o técnico que diz que enviou o relatório para a marca para a substituição da peça necessária. Desde esse dia nunca mais obtive qualquer resposta. Estou desiludida com esta marca... Só são bons para vender para garantia são uma miséria!
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
19 de julho 2023

Acusamos a Receção da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

O último registo de pedido que temos foi realizado telefonicamente a 10/05/2022, na sequência deste pedido, cliente foi visitada e a informação fornecida pelo centro técnico, foi que a anomalia do equipamento terá sido provocada pela defeituosa instalação devido à falta de ventilação.
Centro técnico deu-nos indicação que este processo terá passado a orçamento a 18/05/2022 mas que não aceitaram o mesmo.

Lamentamos todos os transtornos que esta situação possa ter causado, como vos foi transmitido pelo centro técnico aquando a visita, a anomalia do aparelho foi provocada, situação que é alheia ao bom funcionamento do produto.

Atentamente,
Dep. Pós venda
19 de julho 2023
Boa tarde, realmente o técnico quando veio cá falou nessa situação, mas também eu referi que nunca tinha usado a placa, uma vez que esta não é a minha primeira residência, mas isso para vocês marca é para os técnicos não importa! E além do mais nunca ninguém me informou sobre que a garantia não cobria isso e que existia um orçamento! É do meu total desconhecimento esta situação aqui relatada!
Ana Gonçalves avaliou a marca
5 de outubro 2023

Não comprem nada desta marca!