54.2
1 Tiendanimal 84.3
2 Meganimal 81.8
3 Goldpet 81.4
Ornimundo54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Critério de selecção de funcionária

Catarina Escobar
Catarina Escobar apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Exmos. Srs.,

Na sequência de um contacto telefónico para tentar compreender o vosso critério de selecção para admissão às vossas lojas.
Venho por este meio questionar qual o critério de selecção dos funcionários da Ornimundo.

já trabalhei na loja Ornimundo de Leiria da qual só tenho boas coisas a dizer, o motivo da saída foi meramente logístico, ou seja, sendo natural de Évora, na altura fiquei sem a casa onde estava e vi-me forçada a regressar ao Alentejo, sem hipótese de puder permanecer em Leiria.

O feedback da antiga gerente da loja foi: "gostei muito de te ter na nossa equipa".
Quando entrei nesta loja foi justamente devido à minha formação no curso de Enfermagem Veterinária em Elvas, que se revelou uma mais valia em todos os sentidos, tanto para a equipa de então, como para a própria loja.
Gostaria muito de voltar à loja, pois quando sai inclusive referi "um dia hei-de regressar onde fui feliz" e assim foi, desde que a loja abriu em Évora, sempre estive atenta à abertura de novas vagas e sempre reenviei a minha candidatura por duas ou três tentativas, sempre infrutíferas.
Posto isto, fiquei claramente confusa em relação especificamente à loja de Évora em questão. Questionando-me com que bases ou critérios se serviam para seleccionar os candidatos após análise das candidaturas.
Não que eu tenha que ser obrigatoriamente a seleccionada só por estes motivos, qualquer candidato poderá ser digno, nem quero insinuar que qualquer outro curso seja mais ou menos valido, todos são igualmente validos ou importantes, a questão é que, sendo uma loja intimamente ligada ao setor veterinário, não se compreende muito, como é que uma loja destas não dá primazia ao meio veterinário ou a alguém com experiência nesta loja.
Para o bem do nosso pais e para lutar por uma sociedade mais justa, gostaria de ser esclarecida em relação a esta situação, que é absolutamente insólita.

Catarina Escobar.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021