Oscar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.3

Oscar - Reparação de máquina de lavar a loiça

josé nogueira
josé nogueira apresentou a reclamação
1 de abril 2021
O Técnico que me foi enviado para reparar a máquina considerou que o erro estava na tomada. Ao verificar que ele não tinha razão tornei a contatar a empresa que o enviou pela segunda vez a minha casa e onde considerou que se sentia incompetente para detetar a avaria. Tive de chamar um técnico da assistência da máquina que rapidamente detetou que a avaria estava no botão de 0n/off. Considero que os 53 euros que paguei à Oscar me deveriam ter sido devolvidos.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
26 de agosto 2021
Estimado(a) Cliente, José Nogueira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 57901621, que mereceu a nossa melhor atenção.

Dada a situação que nos reportou e uma vez que foi informado da possibilidade poder requisitar uma visita de retificação, com outro técnico da nossa rede ( +100) na zona de Lisboa sem qualquer custo, não nos será possível efectuar o reembolso.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
11 de novembro 2021
Olá José,

Lamentamos uma vez mais que a experiência com a app OSCAR não tenha sido a mehor.

Foi dada resposta à reclamação pelo nosso apoio ao cliente, tendo sido reforçada a possibilidade de executarmos uma segunda intervenção sem qualquer custo.

Podemos ajudar em mais alguma questão?

Se for necessário por favor envie-nos um email para hello@oscar-app.com

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente