Paoscaro, Lda
  • Avenida D. João II, 50, Edifício Mar Vermelho,
    Parque das Nações, 1990-095 Lisboa
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Apoio ao cliente, contatos e apoio pós venda não funcionam !!!

João Domingues apresentou a reclamação
29 de julho 2023
Após a encomenda e recepção das peças com atraso, verifico que pretendo devolver as mesmas devido a incompatibilidade com o meu veículo mesmo tendo inserido a matrícula para a compra adequada das mesmas. A etiqueta de devolução gerada automaticamente, não foi aceite pela transportadora devido ao peso - A etiqueta não deveria prever isso de acordo com a encomenda ???!!! No site desta entidade diz que devemos entrar em contacto caso seja a devolução de peças pesadas, não mencionando limites. Neste caso são apenas 15 kg. Após tentar ligar, enviar emails que são devolvidos, abrir o Chat ao qual não respondem e preencher o formulário que supostamente levaria 24h a responder, estou sem conseguir contactar uma entidade que anuncia Online como sendo uma entidade com idoneidade e - sito: "líder de peças de automóvel novas e originais...". Caso não consiga entrar em contacto para me assegurar que a devolução ocorre conforme as regras anunciadas no site da entidade irei acionar todos os mecanismos possíveis para defender a minha posição. Aviso pois aos consumidores a terem atenção onde compram produtos ou serviços, uma entidade sem reposta na assistência pós venda poderá ser um "esquema" ou nem sequer existir !!!
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
31 de julho 2023
Bom Dia,

Lamentamos o problema com o seu pedido. Pedimos aos nossos colegas que verifiquem com a agência para poder lhe dar uma solução o mais rápido possível.

23 de agosto 2023
Ainda aguardo resolução !!!! Entretanto o período de devolução está a passar !!!!
Atenção, leiam bem os comentários aqui no Portal da queixa acerca desta "Empresa" antes de usufruir dos seus serviços.
24 de agosto 2023
Bom Dia,

Lamentamos o atraso. Nossos colegas de Logística solicitaram informações à agência de transportes na época e, ao acessarmos agora a solicitação, vemos que não houve resposta. Desculpe pela inconveniência. O gerente de Logística está solicitando uma resposta urgente da agência de transporte neste momento.
Será contactado, se necessário, pelos nossos colegas do Atendimento ao Cliente em Portugal.

7 de setembro 2023
A esta data ainda aguardo resolução !!!! Entretanto o período de devolução está a passar !!!!
Terei de remeter este assunto a outra entidade que me possa ajudar ? Estou a aguardar resposta há mais de 1 mês !!!! ABSOLUTAMENTE INQUALIFICÁVEL.
Caso este assunto não seja resolvido pelas vias normais farei questão de informar periodicamente nas redes sociais que a vossa Empresa é totalmente incapaz e fraudulenta.
7 de setembro 2023

Lamentamos que você não tenha recebido uma resposta de nossos colegas. Solicitamos que você seja informado o mais rápido possível ou que nos instrua a contatá-lo com informações da agência de transporte.

Novamente desculpe pelo inconveniente.

8 de setembro 2023
O meu contacto: vanquish0705@gmail.com

Se necessitarem de mais informações digam.

Aguardo com urgência !!
20 de setembro 2023

Os nossos colegas indicam que solicitaram a recolha mas que houve um problema informático e parte das recolhas não foram recebidas pela transportadora. Após receber algumas reclamações, o arquivo foi reenviado para a transportadora então, caso não tenha sido feito, eles entrarão em contato em breve.

Lamentamos o transtorno causado.

20 de setembro 2023
Como entendem o prazo ao continuar a dilatar, a minha apreensão é proporcional.
Continuo então a aguardar uma solução para a devolução atempada e correta das peças.
21 de setembro 2023

Nossos colegas indicam que enviaram um email com instruções. Pedimos-lhe que nos informe se recebeu o contacto da agência de transportes.

21 de setembro 2023
A este momento, ainda não recebi nenhum email ou outra forma de contacto. Verifiquei inclusive na minha pasta de "spam".
Bom Dia,

Após suas informações, nossos colegas enviarão o e-mail novamente.

Obrigado. Aguardo.
28 de setembro 2023
Continuo a aguardar !!!
Bom Dia,

Nossos colegas indicam que enviaram o email mas vão verificar se houve algum problema no envio.

29 de setembro 2023
Os vossos colegas já é a terceira vez que o fazem, ou não o fizeram correctamente, ou escreveram o email errado !!!
Envio email novamente: vanquish0705@gmail.com
Aguardo confirmação
29 de setembro 2023

Nossos colegas indicam que enviaram o email para o endereço indicado mas vão verificar se houve algum problema no envio. Se verificar que houve incidentes no envio, enviaremos a sua resposta através deste meio.

Lamentamos os incidentes causados.

13 de outubro 2023
Continuo a aguardar, mesmo depois de vos enviar aqui neste site, o meu email. Começa-se a confirmar a minha suspeita que a Emp. Oscaro não funciona ou não existe !!! Passaram meses desde que registrei esta reclamação.
Continuam a dizer que me contactaram o que é FALSO.
Se necessitarem do meu contacto telefónico poderei indicá-lo.
CONTINUO A AGUARDAR !!!!!
13 de outubro 2023

Solicitamos uma resposta dos nossos colegas para que possamos enviá-la o mais breve possível.

12 de fevereiro 2024
Até ao dia de hoje - 12 Fev. de 2024, não obtive resposta nenhuma nem contacto para resolução da devolução.
Irei continuar a divulgar o vosso péssimo serviço de atendimento ao cliente e pós-venda.
João Domingues avaliou a marca
5 de janeiro 2024

Do pior que pode existir como marca e atendimento ao cliente.