Paoscaro, Lda

Oscaro - Artigos em falta, pretendo devolução

Dra. Raquel Silva
Dra. Silva apresentou a reclamação
18 de março 2024
Tentei mandar a seguinte mensagem tanto por mail como por chat mas não obtive resposta.
“ Bom dia recebi as encomendas A186061210 e a com o n° #A185995674.
Verifiquei que na encomenda A186061210 ficou em falta o envio da junta KLARIUS - 410489.
Na encomenda #A185995674, está em falta as roscas ou porcas redutores (3), ou seja só tem um porca redutora. O sistema do DPF vai levar dois sensores e dois tubos de medição de "ar".
Pelo que dá a entender é que uma porca tem que ter igual a existente e falta mais outras duas.
Sem estas porcas redutoras este DPF não serve ou seja está incompleto.
Junto envio fotos para compreender.
Agradecia uma resposta com brevidade”

Depois de tentar entrar em contacto por mail, telefone e chat não obtive resposta, e uma vez que o artigo está incompleto pretendo a devolução. Tenho duas referências de encomenda no entanto foi tudo feito numa e recebido tudo junto. Entretanto gerei no site a etiqueta de devolução de ambos os artigos, tirando que um deles nem o recebi. No entanto para agendar a entrega tenho de ligar para o número que não funciona.
Pretendo a recolha e a devolução da totalidade do valor pago
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Chat em anexo
18 de março 2024

Lamentamos o problema com seu pedido. Pedimos aos nossos colegas do Atendimento ao Cliente que verificassem todo o processo e respondessem o mais rápido possível.

18 de março 2024
Pretendo que agendem a recolha da encomenda para procederem à devolução do valor pago
19 de março 2024
Bom Dia,

Após receber sua resposta, solicitamos aos nossos colegas do Atendimento ao Cliente que contatassem você para resolver esta disputa.

19 de março 2024
Já respondi ao mail a indicar a disponibilidade para a recolha. Estou a aguardar a confirmação da marcação da recolha
20 de março 2024
Bom Dia,

Obrigado pela sua resposta. A coleta está em andamento, então você será informado através de seu e-mail.

22 de março 2024
A recolha já foi realizada. Fico a aguardar a devolução do valor, tendo em atenção na análise do artigo que o mesmo veio incompleto. Se necessário envio fotografias do embalamento e do artigo
22 de março 2024

Obrigado pela informação. Receberá todas as informações sobre o tratamento da sua devolução no seu email.

1 de abril 2024
Quanto tempo é que vai demorar a fazer a devolução do valor pago, uma vez que o artigo já foi entregue?
2 de abril 2024

Nossos colegas do Armazém indicam que não receberam a devolução, por isso solicitamos informações à agência de transporte para agilizar o processo. Informamos você o mais breve possível sobre isso.

2 de abril 2024

Nossos colegas estão em contato com a agência de transporte que perguntam se é possível indicar detalhes da embalagem devolvida (se você tiver comprovante de devolução ou puder fornecer as peças devolvidas) para ver se conseguem localizar o peso e volume da embalagem em suas instalações.

2 de abril 2024
O artigo é um tubo de escape junto com o filtro de partículas
Esta resposta tem um anexo privado
2 de abril 2024

Muito obrigado pelas informações fornecidas. Acabamos de enviá-lo aos nossos colegas para que possamos responder o mais breve possível.

3 de abril 2024
Já localizaram a recolha?
4 de abril 2024
Bom Dia,

Nossos colegas nos contam que a agência de transportes se comprometeu a dar uma resposta hoje após a última conversa mantida com eles.

4 de abril 2024
Ok. Fico a aguardar.
5 de abril 2024
Bom Dia,

Esperamos uma resposta ao longo do dia de hoje.

10 de abril 2024
Bom Dia,

Nossos colegas de Contabilidade indicam que o reembolso foi efetuado. Pedimos-lhe que nos informe caso não tenha sido recebido para que possamos solicitar o comprovativo da plataforma de pagamento.

16 de abril 2024

17 de abril 2024
Ainda não recebi a devolução do valor
17 de abril 2024

Enviamos o recibo fornecido pelo Paypal. Gostaríamos de perguntar se você pode apresentá-lo à plataforma de pagamento para que possam informá-lo. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

Esta resposta tem um anexo privado
Vou enviar
18 de abril 2024
Bom Dia,

Se você tiver alguma dúvida após consultar o Paypal, não hesite em nos contatar.

Dra. Raquel Silva
Dra. Silva avaliou a marca