Paoscaro, Lda

Oscaro - Continuo sem receber o artigo que comprei

Hugo Campos
Hugo Campos apresentou a reclamação
20 de outubro 2017

Efetuei uma encomenda no dia 6 de Outubro, e efetuei o respetivo pagamento no próprio dia.
Segundo o site desta empresa, a entrega é efetuada em 2 a 3 dias...é uma GARANTIA ao cliente.
Qual o meu espanto, que após meia dezena de e-mails a protestar...continuo sem receber o artigo que comprei.
Isto é BURLA e não sei como é permitido sites destes estarem a funcionar em Portugal ou até mesmo na União Europeia. Não comprem nada a estes senhores, porque hoje fui eu, mas na próxima pode ser qualquer um de vós!!!

Data de ocorrência: 20 de outubro 2017
Oscaro
6 de março 2018
Boa tarde estimado Hugo Campos,

A Oscaro.pt desde já lamenta esta situação, e após verificar a sua reclamação indicamos-lhe que teremos todo o gosto em solucionar este constragimento consigo.

Informamos-lhe que poderá enviar para o email contacto@oscaro.pt a sua reclamação para podermos ajudá-lo com a maior brevidade possivel.

Mais uma vez lamentamos qualquer constragimento causado e estaremos à sua disposição para o ajudar.

www.oscaro.pt

Boa tarde
Estou exatamente igual com uma encomenda feita no dia 25/09/2017.
A encomenda foi expedida no dia 28/09/2017, dividida em duas embalagens, uma recebida no dia 06/10/2017 e a outra até hoje 24/10/2017, nada. O pior, é que já não respondem sequer aos emails.

28 de fevereiro 2018

Boa tarde estimado Hugo Campos,

www.oscaro.pt

A resposta tipo para todos, é uma vergonha aumentam mas não resolvem nada