Paoscaro, Lda
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Encomenda cancelada

Dncj apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Realizei uma encomenda no passado dia 27 de Dezembro no site em questão, quando procedi ao pagamento por referencia multibanco, recebi imediatamente a indicação que a encomenda estava cancelada/anulada, no entanto o valor pago até hoje não foi devolvido.
Tentei vários contactos com a empresa, mas sem sucesso.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
4 de janeiro 2024

Lamentamos pelos problemas de comunicação. A linha de reembolso está pendente de carregamento para o banco pelo que, na próxima semana, será assinada pelo responsável e o valor será devolvido ao cartão utilizado para pagamento da encomenda cancelada.

9 de janeiro 2024
Bom dia , até ao momento o valor ainda não foi devolvido. é lamentável este procedimento da vossa parte, cancelar uma encomenda logo após efetuar o pagamento da mesma e ficarem com o valor retido mais de uma semana.
Não respondem ao emails nem ao chat de apoio, é desta forma que tratam os vossos clientes?
9 de janeiro 2024
Bom Dia,

Na sequência do seu comunicado, solicitamos informações aos nossos colegas da Contabilidade uma vez que, devido aos feriados ocorridos, poderá ter havido atraso na assinatura do processo. Iremos informá-lo assim que tivermos sua resposta.

Lamentamos o transtorno causado.

12 de janeiro 2024
Bom dia, visto que só respondem por este meio , informo que até ao dia de hoje lamentavelmente o valor pago ainda não foi devolvido.
12 de janeiro 2024

Atendendo ao seu pedido, solicitamos informações aos nossos colegas de Contabilidade e eles nos informam que o arquivo foi carregado no banco e hoje, quinta-feira, é dia de assinatura, portanto o valor deverá ser recebido em breve em sua conta bancária.
Lamentamos o atraso devido às férias de Natal.

19 de janeiro 2024

Informamos que o reembolso foi efetuado, por isso pedimos que nos informe caso o valor não tenha sido recebido em sua conta.

22 de janeiro 2024
Boa tarde, confirmo a receção a do pagamento, sugiro que melhorem o vosso serviço pós-venda.
Dncj avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Tem bom preços ,no entanto o serviço pós-venda é péssimo , pois só respondem quando se faz reclamação beste siste.