Paoscaro, Lda

Oscaro - Encomenda n°a263065970

Gina Almeida apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa tarde
Efectuei uma compra em nome do meu marido Carlos Almeida e comprei 2 produtos, recebi apenas 1 produto no qual vem errado, eu comprei liqui moly A5 B5 e eu recebi A7 B7, já enviei mensagens e tentei telefonar sem sucesso, quero que entrem em contato comigo para resolver a situação da devolução porque o documento devolução está errado. Haja honestidade com o vosso serviço ao cliente.
Enviei mensagens com fotografia em como o óleo vem errado .
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Bom Dia,

Lamentamos o problema com seu pedido. Encaminhamos sua reclamação ao departamento de Atendimento ao Cliente para que entre em contato com você o mais breve possível.

Boa tarde
Fico aguardar pela chamada do departamento de clientes, quero o assunto resolvido rapidamente.
5 de março 2024

Nossos colegas nos informaram que entraram em contato com você via chat para resolver o problema o mais rápido possível.

5 de março 2024
Essa informação não é correta porque eu ontem tentei várias vezes falar através do Chat e nunca obtive resposta porque nunca houve um operador disponível e enviei mensagem através da página oscaro também não obtive resposta .
5 de março 2024
Aqui está prova que tentei falar várias vezes através Chat e nunca tive resposta.
5 de março 2024

Informamos nossos colegas para verificar se houve algum problema no sistema de chat e, se necessário, entrar em contato com você.

5 de março 2024
Lamento o péssimo funcionamento do vosso serviço, serviço apoio ao cliente é vergonhoso.... agradeço é que me resolvam a minha situação da minha encomenda porque erro foi vosso..... vamos lá trabalhar com respeito ao cliente.
5 de março 2024

Lamentamos pelos problemas ocorridos. Nossos colegas indicam que estão discutindo o seu caso com os responsáveis, a fim de oferecer uma solução o mais rápido possível.

5 de março 2024
Eu só quero o meu problema resolvido rapidamente porque aqui o prejudicado sou eu......recebo várias mensagens que vão entrar em contato e estão discutir a situação e eu continuo a espera da resolução da minha encomenda.
6 de março 2024
Bom Dia,

Nossos colegas detectaram que houve um problema na descrição do item do catálogo, por isso estão em busca de uma proposta de solução e indicam que entrarão em contato o mais breve possível.

13 de março 2024
Bom dia
Já receberam a devolução n°a263065970 agradeço que me façam o reembolso rapidamente porque o erro foi vosso e o prejudicado sou eu cliente.
13 de março 2024

Encaminhamos sua conversa aos nossos colegas para agilizar o processo.

15 de março 2024
Boa tarde
Gostaria que me informassem se já efectuaram o reembolso? Nunca mais vejo o assunto resolvido.... Erro foi vosso agradeço que me façam o reembolso.
18 de março 2024
Bom Dia,

Nossos colegas de Contabilidade indicam que o IBAN foi adicionado às linhas de reembolso no dia 14/03, portanto serão carregados no arquivo do banco esta semana para serem processados ​​e assinados.

19 de março 2024
Boa tarde
Já estou a ficar extremamente chateado com vocês porque nunca mais vejo o reembolso na minha conta, agradeço que resolvam a minha situação. Era vosso cliente online nunca mais compro nada.
19 de março 2024
Oscaro já teve tempo suficiente para reembolsar, aliás o erro foi vosso ainda já deviam ter o meu assunto resolvido.
20 de março 2024
Bom Dia,

Conforme indicamos em nosso comunicado anterior desta semana, o arquivo bancário onde consta seu reembolso será assinado.

Bom dia
Será assinado quando?O que eu sei é que devolvi devido um erro da vossa parte e continuo sem o dinheiro. Hoje é que os quinta e continuo a espera.
Que pesadelo.
Que pesadelo.
21 de março 2024

O responsável pela assinatura dos arquivos os valida semanalmente entre quinta à tarde e sexta de manhã. Informamos esta manhã que você gerencia primeiro o arquivo de Portugal para agilizar o processo.

26 de março 2024
Bom dia
Venho por este meio reclamar os reembolsos porque recebi 49.40€ e 42.45, eu paguei 50,40€ por cada embalagem de óleo+ portes
Eu não tenho culpa dos erros da vossa página ,eu comprei o óleo A5 B5 e recebo o óleo A7 B7 é lógico que tinha que devolver porque não corresponde às características de referência da marca do meu carro.
A minha pergunta tenho que pagar as despesas de envio do vosso erro que no qual vocês assumiram e pedem desculpa, haja honestidade da vossa parte porque eu não devolvia se as características tivessem certas.
Quero o restante dinheiro que vocês descontaram e expliquem as vossas contas.
26 de março 2024

Nossos colegas da Contabilidade já foram informados e geraram a linha de reembolso da diferença não processada. Em breve receberá a informação na sua conta de cliente para poder adicionar o IBAN.

Gina Almeida avaliou a marca
7 de abril 2024