Paoscaro, Lda
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Pagamento de encomenda cancelada

Pedro Gouveia apresentou a reclamação
14 de junho 2022
No dia 26/05/2022 fiz a compra on-line de uma peça do site oscaro.pt. Após fazer o pagamento por referência Multi-Banco deu-me logo indicação de encomenda cancelada. Já pedi por várias vias a devolução do pagamento. Informaram que demoravam 48 a 72 horas a resolverem a situação. À data ainda não devolveram.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
14 de junho 2022

Depois de receber sua reclamação, solicitamos informações à plataforma de pagamento responsável pelo processamento do pagamento para resolver o incidente. Informamos o mais breve possível.

Cumprimentos.

14 de junho 2022

O pagamento foi feito por multibanco utilizando os dados enviados por vós. Junto anexo com comprovativo de pagamento e abaixo anexo a vossa informação de pagamento.

Olà ,

Por favor, efetue o pagamento através da entidade e referência Multibanco antes do prazo indicado, para finalizar a sua compra.
• Entidade: 12101
• Referência: 545 122 219
• Valor: 124.85
• Limite de pagamento: 3 dias
Entrar na minha conta

Se não pediu esta alteração, contacte-nos por aqui.

Até breve em Oscaro.pt!

domicílio

Pagamento seguro

365 dias para
as suas devoluções

Para garantir que recebe os emails do Serviço ao Cliente Oscaro, adicione noreply@oscaro.pt à sua lista de contactos.
Por favor, note que esta mensagem foi-lhe enviada a partir de um endereço de email que não pode receber emails. Por favor, não responda. Poderá entrar em contato connosco através da secção Ajuda e contacto do nosso site.
As nossas condições gerais de venda | Política de proteção de dados pessoais
Copyright © 2022 PAOscaro Lda, Avenida D. João II, n.º 50 - 1990-095 Lisboa, Portugal
Todos os direitos reservados
24 de junho 2022

Ainda não resolveram a minha reclamação. Exijo a rápida resolução. Se não resolverem até ao final do mês vou apresentar queixa na Policia Judiciária por fraude informática.
28 de junho 2022
Bom Dia,

Nossos colegas conseguiram resolver o problema e observamos que as informações já foram inseridas para que a devolução possa ser processada através do seu banco. Caso contrário, pedimos que nos diga.

Sinceramente,

Oscaro Recambios
30 de junho 2022

Ainda não procederam à regularização do valor em divida. Quando o vão fazer?
Pedro Gouveia avaliou a marca
14 de julho 2022

Considero a OSCARO autênticos burlões...