Paoscaro, Lda
    Parque das Nações, 1990-095 Lisboa
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Pedido de resposta

vitor sousa
vitor sousa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Por este meio venho solicitar resposta a diversos e-mail enviados à empresa , os quais poderei justificar e que são todos bloqueados, inviabilizando o contato com a referida empresa. Vejo que não sou o único cliente a queixar-se do mesmo
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
13 de dezembro 2023
Bom Dia,

Lamentamos pelo problema de comunicação. Ao acessar o arquivo de comunicações, não localizamos nenhuma mensagem enviada do endereço de e-mail que aparece na sua reclamação. Pedimos que nos diga qual o problema ocorrido para que nossos colegas possam responder o mais rápido possível.

Bom dia
Agradeço a vossa resposta, que lamentavelmente peca por tardia .
No dia 04/11/2023 fiz uma encomenda, que paguei via MB com o n.ºA080744420, no valor de 25.85€, que foi enviada pela DPD e que após duas tentativas de entrega nos dias 13/11/2023 e 14/11/2023 , sem qualquer aviso ou contato e ao invés de enviarem para um ponto pickup próximo, depois de ser pedido nova entrega no dia 15/11/2023, foi devolvido pela DPD no dia 20/11/2023. Reclamei no livro online de reclamações. Após esta situação e depois de tentativas de contato com a OSCARO via chat e via e-mail infrutíferas, vi-me obrigado a tentar o contato e resposta por esta via.
Em anexo seguem ficheiros de cópias dos e-mails enviados à OSCARO.
Agradeço que seja efetuado o reembolso, relembrando que nunca cheguei a ter contato com a referida encomenda, fato que não atribuo responsabilidade à OSCARO, mas que também não é da minha responsabilidade.
Sem outro assunto de momento
Respeitosamente
Bom Dia,

Lamentamos pelos problemas no processo de entrega do pedido. Informamos os nossos colegas de Logística para verificarem junto da agência de transporte e agilizarem o processo de reembolso.

Bom dia
Agradeço a vossa resposta e que espero ver esta situação resolvida com, a maior brevidade possível.
Bom Dia,

Esperamos que tudo se resolva em breve, aguardando apenas a aprovação por escrito da agência de transporte para efetuar o reembolso.

14 de dezembro 2023
Ok Obrigado segue em anexo ficheiro de traking da encomenda
Bom Dia,

Informamos que não recebemos o arquivo anexo.

Peço desculpa pelo sucedido
14 de dezembro 2023

Não se preocupe, nossos colegas já estão tratando do problema com a agência de transportes.

Ok obrigado
15 de dezembro 2023
Bom Dia,

Nossos colegas esperam que tudo se resolva entre hoje e segunda-feira.

20 de dezembro 2023
Bom dia , continuo à espera que me digam em que condição se encontra a resolução da minha reclamação/ devolução.
Cumprimentos.
20 de dezembro 2023

Nossos colegas indicam que foi tratado corretamente, mas solicitamos que verifiquem o processo e o informem.

Desculpe pela inconveniência.

20 de dezembro 2023
Ok, fico a aguardar, boas festas.
Bom dia
Já enviei os dados por vós solicitado, para poderem efetuar a transferência do valor a reembolsar.
21 de dezembro 2023

Nossos colegas de contabilidade farão o upload do arquivo para o banco para gerenciar o pagamento. Dizem-nos que a assinatura terá lugar na próxima semana devido às férias de Natal.

Ok, muito obrigado
27 de dezembro 2023
Bom Dia,

Assim que for gerido receberá as informações na sua conta de cliente.

4 de janeiro 2024
Bom Dia,

Nossos colegas de contabilidade relatam que o reembolso parece ter sido feito corretamente no banco. Pedimos-lhe que nos informe caso não o receba esta semana para que possamos verificar o comprovativo do movimento.

5 de janeiro 2024
Devo informar que o valor em divida e a reembolsar já se encontra na minha conta.
Se me for permitida uma sugestão:
!º.-Deverá a OSCARO trocar de transportadora.
2º.-Responder , quer via telefone, quer via eletrónica a e-mails enviados.
Sem outro assunto.
vitor sousa
vitor sousa avaliou a marca
5 de janeiro 2024

A marca deverá solucionar o problema de resposta a contatos, quer por via telefónica ou eletrónica, razão pela qual tive de recorrer ao Portal da Queixa para conseguir resposta, que de outra forma não estava a conseguir e também deixar de trabalhar com a SEUR ou DPD, transportadora que originou todo este problema.