Paoscaro, Lda

Oscaro - Reembolso

Agostinho apresentou a reclamação
A9572273

Ola de novo,

Ja enviei o comprocativo de pagamento. Mas vou enviar de novo. Envio o numero da encomda k fiz. Mas que já me disseram que não tem stock para enviar o farolim
Portanto façam a devolução do dinheiro
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
Bom Dia,

Para responder adequadamente, pedimos que responda na mesma reclamação, pois, caso contrário, não teremos acesso direto às conversas anteriores realizadas e evitaremos solicitar informações que você já tenha enviado.
Observamos que o valor do reembolso parece bloqueado, pois houve 2 tentativas de pagamento e elas podem ter causado um bloqueio automático. Pediremos ao departamento de TI que verifique o status para que possamos resolvê-lo o mais rápido possível.

Combinado!

A situacao é a mesma que a anterior.
Fico aguardar, vosso diferimento.
6 de novembro 2023

Acabamos de solicitar uma resposta do departamento de TI para podermos resolver o seu problema. Entraremos em contato assim que tivermos a resposta solicitada.

7 de novembro 2023
Boa tarde

Pergunto se já tem resposta?
Quero continuar a trabalhar connosco, mas assim é complicado. Pois os senhorores estão a empurrar, adiar o problema que é de facil resolução.
Eu sou vendedor, e prezo muito os meus clientes e nãos trato assim. Um cliente satisfeito traz muitos clientes. Mas um cliente insatisfeito, faz o contrario.
Portanto veja por favor a situação, que já la vão 16 dias!!!!
8 de novembro 2023
Bom Dia,

Nossos colegas estão trabalhando para resolver o problema encomenda T241372376 . Parece haver um problema com a transferência de informações através da plataforma de pagamento. Acabamos de perguntar se eles podem acelerar o processo para resolver o incidente o mais rápido possível.

12 de novembro 2023

Quanto mais tempo vou esperar , para devolver o que é meu?

E lamentavel como voces traram as pessoas, que caiem vitimas das vossas ciladas.

Vou esperar mais uns dias, caso nao devolvam o valor em causa. Vou recorrer a outros meios.

Obrigado
13 de novembro 2023
Bom Dia,

Os nossos colegas contactaram a plataforma de pagamento e o problema parece não poder ser resolvido por este meio devido a um problema informático. Gostaríamos de perguntar se você pode enviar o IBAN para que a Contabilidade possa gerenciar o reembolso manualmente.

13 de novembro 2023

Diga-me o email, para onde devo enviar o comprovativo de iban. Pois o contacto@oscaro.pt
Não dá.
Já enviei e voltou para trás.
Fico aguardar
Esta resposta tem um anexo privado
15 de novembro 2023

Poderá enviá-lo paraservicio.juridico@oscaro.com e informar-nos através do Portal da Queixa assim que for enviado para que os nossos colegas o possam enviar ao departamento correspondente.

16 de novembro 2023

Já enviei o email.

Estou aguardar.
17 de novembro 2023
Bom Dia,

Obrigado pela informação. Informamos os nossos colegas para que possa ser gerido pela Contabilidade no próximo processamento de pagamento.

20 de novembro 2023
Bom dia

Cintinuo a espera da transferência. Hoje e dia 20 de Novembro e hainda não recebi o valor.

Quando vão fazer a transferência?
20 de novembro 2023
Bom Dia,

Nossos colegas processarão a transferência no próximo arquivo bancário. Normalmente os arquivos são assinados pelo responsável toda quinta-feira, então a expectativa é que seja assinado no próximo dia 23/11.

23 de novembro 2023

Hoje e dia 23/11

Hainda nao tenho o valor na conta.
24 de novembro 2023
Bom Dia,

Pedimos aos nossos colegas de Contabilidade que verifiquem o status e entrem em contato diretamente com você.

27 de novembro 2023
Boa noite,

O tempo vai passando, e os senhores não tem interesse em resolver a situacão. Pois ninguem me contatou nem fizeram a transferência. Situação lamentavel...
28 de novembro 2023
Bom Dia,

O problema com o seu reembolso é muito raro, razão pela qual os nossos colegas tiveram que realizar vários procedimentos junto do departamento de informática e do banco para que o mesmo pudesse ser contabilizado. Ontem enviamos um e-mail ao departamento de contabilidade para verificar o andamento do seu caso. Solicitamos que você nos informe o mais breve possível.

12 de dezembro 2023
Bom dia.

Efetivamente não recebi nenhum reembolso.

Talvez tenha de tratar diretamente com a marca
13 de dezembro 2023
Agostinho avaliou a marca
27 de dezembro 2023

Empresa ñao confiavel Engana os clientes