Paoscaro, Lda
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Resposta

Agostinho apresentou a reclamação
5 de novembro 2023
Continuo a espera de resolução.
Nem farol nem reenbolso do valor pago, que enviei o comprovativo de pagamento e hoje já é dia 4 Novembro.
Agradeço rapidez no processo. Pois preciso do farol para o carro, para o levar ha inspeção. Se voces não querem enviar o farolin, que dwvolvam o dinheiro para ir comprar em lutro lugar. Ok?
Continuo aguardar...
Data de ocorrência: 5 de novembro 2023
6 de novembro 2023
Bom Dia,

Na sequência do seu pedido acedemos ao sistema informático e não observámos qualquer encomenda atribuída ao endereço de correio eletrónico indicado (amccompoete@gmail.com). Solicitamos-lhe que confirme se a morada que consta na sua ficha de cliente é a indicada, caso afirmativo, caso seja possível enviar o comprovativo de pagamento, iremos verificar novamente para verificar se houve algum problema no processamento da sua encomenda.

10 de novembro 2023

Continuo a espera do reembolso. É a primeira vez que me aconteceu.

Uma empresa levar tanto tempo a resolver um reembolso.

Estou aguardar.
13 de novembro 2023
Bom Dia,

Na nossa comunicação anterior perguntámos se era possível verificar o endereço de email com o qual foi aberta a ficha do cliente, uma vez que não localizámos nenhuma compra através da pesquisa com o endereço que aparece na sua reclamação (amccompoete@gmail.com). Sim, você pode acessar a ficha do cliente Oscaro e fornecer dados de identificação (e-mail ou telefone) para poder realizar uma nova pesquisa e responder à sua disputa.

Esperando sua resposta.

1 de dezembro 2023

Esperando sua resposta.

Agostinho avaliou a marca
16 de dezembro 2023

Não confiavel. Pagas não recebes as coisas nem o reembolso. Eu não recebi os 86 euros