Paoscaro, Lda

Oscaro - Sem meios para apoio cliente

Em tratamento
Willian Prado apresentou a reclamação
19 de março 2024
Fiz a compra de um kit de embraiagem e um dia depois o mesmo baixou 10% do valor, tentei entrar em contacto para cancelar a encomenda e fazer uma nova com o valor mais baixo e até agora ninguém me respondeu, já foram mais de 7 emails e muitas chamadas que não dão em nada pois actualmente não tem número de telefone disponível!
Um serviço que não tem como contactarmos o apoio ao cliente! Têm o chat, e já tentei falar por lá mais de 5x e nunca há resposta após os 6 min de espera!
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024

Lamentamos pelos problemas de comunicação. Informamos nossos colegas para contatá-lo o mais breve possível.

Segue o preço que pagueu
Segue o preço que pagueu
Bom Dia,

Nossos colegas indicam que entraram em contato com você ontem para propor uma solução. Caso não tenha recebido a sua comunicação, pedimos-lhe que nos informe.

20 de março 2024
Essa informação é totalmente errada!
Quer por e-mail, pelo chat ou pelo telefone , ninguém entrou em contacto comigo por nenhum canal.
Peço que forneçam o comprovativo de tentativa de contato.
Fico a aguardar
20 de março 2024
Bom dia, ainda não recebi nenhum contacto
20 de março 2024

Depois de nos ter informado que não recebeu comunicação dos nossos colegas, estes estão a verificar para poder dar uma resposta.

Boa noite,

Ainda aguardo algum contacto da vossa parte…
Bom Dia,

Ontem à tarde, nossos colegas foram solicitados a entrar em contato com você. Lembramos que o fazem com a máxima urgência.

21 de março 2024
Bom dia, ainda sem nenhuma resposta da vossa parte! Inadmissível..
Com isso tudo duvido que irão respeitar também o prazo máximo de entrega que seria amanhã dia 22 de março! Visto que a encomenda está em preparação a 3 dias e ainda não foi expedida.
Como dizem, o barato sai caro e já estou arrependido de ter comprado com vocês
Bom Dia,

Já indicamos que solicitamos que lhe seja indicada uma resposta o mais breve possível.

21 de março 2024
Bom dia, já fui contactado através de e-mail.
Agora a minha única questão é se irão cumprir com a data de entrega ou não, visto que o limite seria amanhã e ainda não foi enviado! Tenho urgência pois estou com o carro parado à espera do kit
21 de março 2024

Encaminhamos sua pergunta aos nossos colegas para aconselhamento.

Oscaro Recambios
22 de março 2024

Pelos vistos não irei receber a encomenda no dia de hoje. Sendo hoje a data final pra a entrega segundo o vosso site, a mesma ainda está em preparação desde o dia 16 de março.
Gostaria de receber uma resposta para a data de envio.
Caso não a obtenha peço que me façam o reembolso o mais breve possível, pois estou sem carro e tenho urgência!

Podem por favor pedir uma resposta da parte da logística?

Cumprimentos
22 de março 2024
Bom Dia,

Encaminhamos sua solicitação para a Logística para que ela responda diretamente ao seu e-mail.

Oscaro Recambios
28 de março 2024
Recebi um e-mail vosso pra ir recolher a encomenda.
Cheguei ao ponto de recolha e forneci todos os dados ao qual me dizem que não foi deixada nenhuma encomenda em meu nome, não há registro da inpost ter deixado nada no ponto de recolha e agora fico eu mais uma vez lesado. Vejam o que se passa por favor, tenho o carro orado há 1 semana devido ao vosso atraso, e agora aposto que será mais uma! Visto que amanhã é sexta feira santa! Queria muito dizer o valor que vocês fazem compensa, mas com todos os imprevistos e mas avaliações não volto a comprar nada através da oscaro
28 de março 2024

A informação indicada pelo ponto de recolha é que a embalagem está à sua disposição (enviamos uma captura dos dados fornecidos pela transportadora). Seguindo sua solicitação, nossos colegas estão agora verificando com a transportadora. Informamos você o mais breve possível.

28 de março 2024

Nossos colegas de Logística indicam que às vezes há problemas na digitalização de pacotes. Nos restantes casos reclamados, as embalagens sempre apareceram no ponto de recolha e os clientes puderam levantar as encomendas. Os colegas solicitaram uma resposta urgente para tentar informá-los o mais breve possível.

27 de abril 2024
Boa tarde, infelizmente já desisti da oscaro.
Foram muitos problemas, até a encomenda que deveria vir selada, e tem a fita cola onde diz” rejeitar em caso de abertura” estava aberta.. não pude rejeitar a encomenda pois a senhora da loja disse que era muito pesada e eles não poderiam ficar com aquilo ali.
Abriram a encomenda, e recebi peças velhas e usadas, tenho vídeos a comprovar e posso mandar fotos.
Infelizmente tive que recorrer a outra loja nacional e mais cara, mas recebi em algumas horas
27 de abril 2024
Anexo
29 de abril 2024
Bom Dia,

Lamentamos o problema ocorrido com o pacote recebido. Não recebemos o anexo que você enviou, por isso gostaríamos de perguntar se você poderia enviá-lo novamente aos nossos colegas e propor uma solução.

Oscaro
Oscaro está a aguardar resposta do utilizador