10.0

Otima Smart - Reparação automóvel

tania Gouveia
tania Gouveia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

no dia 11/10/2017 deixei o meu carro para arranjar na smart para detectarem a avaria pois ia a baixo e nao pegava o único motivo da avaria dito pela sr.Maria Mendes funcionaria da smart foi que necessitava de uma embraiagem nova pelo que paguei 989.58 euros no dia 19/10/2017 quando levantei o carro disseram me também que o actuador de embraiagem estava muito desgastado e que poderia durar de uma semana a um 1 ano mas nao me perguntaram se queria mudar só me disseram que se volta se a acontecer o mesmo ja sabia do que era, eu já nao gostei de como fizeram as coisas porque se estava tao desgastado deveriam ter me perguntado se o queria mudar antes de me entregar o carro o que nao aconteceu, pois aconteceu que no dia dia 25/11/2017 voltou me a acontecer exactamente o mesmo, estava em auto estrada o meu carro parou do nada e as luzes interiores do carro nao apagaram o que deixou o carro sem bateria isto foi um sábado logo só na segunda feira pode ir reclamar a oficina pois me garantiu 2 anos de garantia e hoje apresentaram me uma conta de 631,11 euros dizendo que agora precisa de uma bateria nova e desse tal actuador de embraiagem que nao me mudaram na altura, falei tambem com o sr. Carlos Pereira que me garante q o trabalho foi bem feito e que a bateria nao tinha nada a ver com o que aconteceu, o que eu nao estou de acordo pois é uma bateria que mudei a poucos anos e nao me tinham detectado nenhum problema com ela na 1º vez do arranjo por isso acho que foi devido a um serviço incompleto que fizeram com o meu carro.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017