Registo de Domínios e Alojamento Web
OVH HOSTING26.7
OVH HOSTING Sistemas Informáticos Unipessoal Lda
  • Avenida Miguel Bombarda, 133-6ºA
  • suporte@ovh.pt

OVH HOSTING - Estou com 2 serviços na ovh em desuso à dias e tenho um erro no sistema e o suporte a brincar com a minha cara. total descaso e desrespeito

herculano souza
herculano souza apresentou a reclamação
4 de junho 2023
estou com 2 serviços na OVH em desuso à dias e tenho um erro no sistema e o suporte a brincar com a minha cara. total descaso e desrespeito

O suporte ovh portugues esta sempre a brincar com a minha cara,

estou a pensar em hospedar paginas com detalhes dessa graça e fazer um marketing negativo aos serviços da OVH, quero saber quem vai ter coragem de colocar projetos no ar com crianças a brincas enquantos os serviços ficam fora do ar, nao há nada mais serio que manter serviços de profissionais e ou empresas com serviços a baixo porque o suporte OVH portugal ficam a brincas com a cara dos clientes.

eu tenho infinitas mensagens pedindo ajudar para transferir minha lisença cpanel para outro VPS que esta sem painel, e é o unico que tenho, pois elinei os demais, entao estou com uma licença de painel de controle sem uso porque eu destrui o VPS que era vinculado a tal licença, mas eu tenho outro vps sem painel e precisava configura o sistema para aponta a licença para novo IP, o novo VPS que criei, mas o suporte sempre a gozar da minha cara incansavelmente, nao importa o que eu escreve ou quantos emails envia para OVH mas sempre recebo um tratamento miseravel, sempre A mesma frase: leia o comentario antior, sendo que o ultimo comentario anterior deles, eu li e respondi varias vezes para tentar fazer com que parecem de fazer chacota da minha cara!

screenshots: https://postimg.cc/ph1FbQR3

há uma tonelada de mensagens de chacota que tenho como provas se irei mais adiante com isso, como fazer videos para o youtube contando essa falta de respeito, temos crianças no suporte da OVH?
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
herculano souza
herculano souza avaliou a marca
3 de julho 2023

A empresa, pelo menos na equipa de Portugal-Lisboa, nao são pessoas sérias, ficam a brincas com a cara do cliente, uma falta de respeito, pedi 74€ por pagar serviços que nao foram prestados, e ainda renovaram o serviços com desconto automatico via paypal, depois de eu cancelar os serviços que nao foram usados, paguei 74€ pela assinaturas e foi um dinheiro perdido, e depois de 30 dias arrancaram da minha conta paypal um renovação de tudo o que eu ja havia cancelado no painel de controlo da empresa porque simplesmente os serviviços deram problema e fiquei com 3 VPS e uma assinatura cpanel para 30 dominios paralisados por 30 dias, e nada de suporte e ajuda e somente falta de respeitos, ficam a brincar com a cara como se fosse um piada! simplesmente reativaram os serviços que eu ja havia cancelado, e cobram mais um vez, provei ao paypal que eles me roubaram e o paypal devolveu a segunda renovação, roubaram me apenas os valores da primeiras assinturas. São porcos, fiquem longe deles.