OVO Home Design - Atraso de entrega - falta de comunicação

Clarisse Cruz
Clarisse Cruz apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
No dia 23 de abril de 2021 efetuei o pagamento de 104€ aquando da compra do objeto "Espelho de parede inspirado em arte deco / Funky art deco inspired wall mirror. SKU: ARTDECGOLDMIR001". Até hoje não recebi o objeto. Enviei vários e-mails mas a empresa não me responde. Pretendo que estes efetuem a entrega do objeto ou um reembolso do valor que apguei.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
OVO Home Design
26 de agosto 2021
Bom dia Sra. D Clarisse Cruz, muito obrigada pelo seu contato. Pedimos imensa desculpa pelo transtorno e atraso no envio da sua encomenda, estivemos a verificar o que sucedeu com o seu pedido e como comunicado com a Sra via whatsapp em Maio, estivemos a aguardar a reposição de stock, o nosso fornecedor tardou em cumprir, a sua encomenda veio e entrou em expedição como informado no final de Julho, no entanto não seguiu para transporte devido a um dano na peça que impossibilitou o envio, estamos neste momento a aguardar o envio de nova peça para poder satisfazer a sua encomenda, prevemos recebê-la nas próximas 3 semanas, agradecíamos saber se a Sra deseja aguardar ou se deseja o reembolso do pagamento efetuado ?
Ficaremos a aguardar.
Muito obrigada.
Att OVO Home Design
Clarisse Cruz
Clarisse Cruz avaliou a marca
31 de agosto 2021

Resolveu a questão assim que apresentei queixa.