Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Péssimo serviço pós-venda

Isabel Cabral de Castro Pernas
Isabel Pernas apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Dia 22 de Junho devolvi um fato de banho que tinha comprado online na loja Oysho.
Depois de me terem dito que num ou dois dias o dinheiro me seria devolvido percebi que ao fim de mais de uma semana continuava sem receber. Liguei, disseram que tinha de receber um mail para activar a devolução. O email nunca me chegou. Fiz inúmeros contactos via telefone e email a explicar a situação e nunca me resolveram o problema porque teriam de resolver tecnica e internamente antes de me apresentarem uma solução. Cheguei a enviar IBAN mas nem resposta tinha aos meus emails (aos quais, através de resposta automática, informavam que responderiam em um ou dois dias úteis).
Telefonicamente não é possível falar com nenhum superior e limitam-se a dizer que o assunto está nas prioridades de resolução. Prometem contactos para dali a um ou dois dias, o que nunca aconteceu. Voltei sempre eu ao contacto.
No meu último contacto, sem que tivesse sido utilizada linguagem imprópria, o agente do serviço ao cliente, após ter-me dito para parar de ligar porque eles é que voltavam ao contacto quando o assunto estivesse resolvido sem me dar a menor previsão de quando seria isso, desligou-me o telefone na cara.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020