PACOMARTINEZ
PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16

Paco Martinez - Falta de garantia

Filipe Santos
Filipe Santos apresentou a reclamação
4 de outubro 2018
Adquiri uma mala de viagem no passado 14/09/2018 na vossa loja do norteshopping. Solicitei ajuda à funcionária e perguntei se aquela mala tinha bom feedback. Foi me dito que não tinham reclamações. Ok, Vamos levar.
Fui num voo a Madrid e no regresso tinha uma das rodas penduradas e as outras a ameaçarem também partir.

Fui à loja onde a comprei reclamar e ver que solução me apresentavam, mas a resposta é que não é defeito de fabrico... Realmente se não lhes mexer, as malas nunca se irão estragar.

Uma mala destas tem de aguentar uma viagem! Se não aguenta uma viagem de avião, ou não pode ir de avião, só de carro, deverão avisar os clientes.

Fico aguardar contacto. Obrigado.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
PACOMARTINEZ
16 de outubro 2019
Boa tarde Filipe,

pedimos para que você envie um e-mail para: atencao_clientes@pacomartinez.com e nos envie o pedido de reparação que foi feito. Assim poderíamos pedir que analizem o seu caso. É muito estranho que valorem que a sua mala não é um defeito com as indicações que nos informa. SE puder enviar um e-mail com a documentação da sua reparação agradecemos e podemos dar uma resposta mais correcta.