PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16
    Ed Panoramico, 14 – Piso 8
    Parque das Nações
    1990-019 Santa Maria dos Olivais
  • atencao_clientes@pacomartinez.com

Paco Martinez - Tentativa de devolução - sem resposta por parte da loja

Salomé
Salomé apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024 (editada a 8 de janeiro 2024)
Recebi uma encomenda no dia 29/11 e estou desde o dia 4/12 a tentar efetuar a devolução de um dos produtos.
Na área de cliente é impossível iniciar o processo de devolução, o nr de contacto não é português, e por e-mail a situação arrasta-se.

Boa tarde.

Recebi uma encomenda no dia 29/11 e estou a tentar desde dia 4/12 efetuar a devolução de um dos produtos.

Já enviei vários emails para a Paco Martinez, inclusive já contactei uma loja física para me ajudar a entrar em contacto com a loja online. No dia 5/12 recebi um e-mail a pedir a indicação da morada para recolher a devolução, ao qual respondi. No dia 26/12 recebi um e-mail semelhante, ao qual também respondi, no entanto, após esta data não recebi mais nenhuma informação.

Como podemos de facto realizar esta devolução?

Obrigada pela atenção,
Salomé Matias
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Bom dia Sra. Salomé,

Pedimos desculpas pelo atraso no seguimento ao seu caso.

A sua recolha agendada para hoje 10/01/2023.

Qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos através do e-mail atencao_clientes@pacomartinez.com

Atenciosamente,

Equipa PACOMARTINEZ.
Salomé
13 de janeiro 2024
Boa tarde.
A recolha não foi realizada no dia 10/01, tal como indicado na resposta da marca, e até ao dia de hoje não houve mais nenhuma tentativa de contacto nesse sentido
24 de janeiro 2024
Boa tarde Sra. Salomé,

Lamentamos a demora da recolha da sua encomenda por problemas com a empresa de transportes.

Após alguns dias foi solicitada a recolha e o reembolso também já foi realizado.

Qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,

Equipa PACOMARTINEZ.