PACOMARTINEZ
PACOMARTINEZ Marca do Mês
88.3
  • +34 960700133
    Chamada para a rede fixa internacional
  • Av do Atlantico, 16
    Ed Panoramico, 14 – Piso 8
    Parque das Nações
    1990-019 Santa Maria dos Olivais
  • atencao_clientes@pacomartinez.com

Paco Martinez - Reclamação

Carla Isabel Ferraz de Oliveira
Carla Oliveira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020 (editada a 14 de janeiro 2020)
No dia 20/12/2019 fiz a compra de uma carteira de homem na Paco Martinez, no Foz Plaza na Figueira da Foz, para oferecer no Natal, na altura estava com o meu filho (que se lembra bem de como foi a compra, porque tirou da carteira um daqueles tipo cartões que trazem e não tinha qualquer etiqueta com preço)tanto que perguntamos à funcionária da loja o preço pois a carteira exposta não tinha qualquer etiqueta que indicasse o valor da mesma. E resolvemos que queríamos aquele modelo, como não tinha nenhuma em stock perguntou se podia ser aquela ao qual eu disse que sim. Mas, o meu marido não queria com sitio para as moedas e como tal decidimos ir trocar, quando fomos para fazer a troca, não aceitaram porque não tinha etiqueta, expliquei que ela já não tinha à data da compra e o meu filho até disse que se lembrava e que não tinha, olhando para o sitio onde ela diz que devia ter não tem qualquer marca de ser ter tirado etiqueta, mas mesmo depois de explicarmos tudo e de a funcionária confirmar que a carteira está nova, vê-se que não foi usada, não aceitou a troca. Como está dentro da validade para trocar e achamos que não temos culpa pois a mesma já não tinha etiqueta e a sra que nos atendeu não nos alertou que podia ser preciso para uma eventual troca, achamos que temos razão e queremos trocar a carteira.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
PACOMARTINEZ
7 de fevereiro 2020

Analisando as informações que nos facilita, a situação descrita não corresponde com o regulamento da empresa.
Nossas colaboradoras, por norma, não podem vender nenhum artigo que não esteja cadastrado e sem a devida etiqueta de preço porque todos os produtos que vendemos tem que passar pelo nosso scanner, ou não é possível realizar a venda do mesmo.
Sendo assim, a carteira em questão deve possuir a etiqueta ou não poderia haver sido vendida.
Lamentamos, mas não temos como atender o seu pedido tendo em vista que, por norma geral da empresa, não se vende produtos sem etiqueta, fora do stoque ou sem preço.

Certos da sua compreensão.