Pão em casa - Falha na prestação de serviço e na devolução do dinheiro

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
3 de janeiro 2022
Encomenda efectuada dia 23/12/2021 para receber na manhã de dia 24/12/2021, falharam na entrega e sem sucesso nas tentativas de contacto com a gestora local da unidade do Barreiro,, respondeu por WhatsApp às 17h04m, hora que não podia remediar ou compensar a falta de entrega da encomenda, justificou com problema de saúde de uma gestora e confirmou que me seria devolvido o dinheiro.

Passaram 10 dias desde que falharam a entrega independentemente do motivo, ultrapassado o tempo razoável para que me seja feito o reembolso, começo a suspeitar de má fé ou potencial burla.

Hoje (03/01/2022) recebo um email a dizer
“Ajuste de valor 13.70 Euros
Valid from 25-03-2021 to 31-12-2024
Continue a interagir com Pão em Casa para desbloquear os seguintes vouchers:”

Espero bem que isto seja um equívoco.

Deixei de ser cliente e a gestora de zona, confirmou que seria feito o estorno do dinheiro.

Portanto um voucher, não é um estorno de dinheiro nem qualquer género de compensação visto que não serei cliente doravante.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
Pão em casa
3 de janeiro 2022
Sr. Miguel, como há respondido por email, hoje, aguardamos o seu IBAN para efectuar a devolução.
Pão em casa
8 de janeiro 2022
Transferência efectuada conforme acordado.
Miguel
Miguel avaliou a marca
8 de janeiro 2022

Não querendo ser injusto com a marca a minha avaliação deve-se unicamente e exclusivamente à gestora da minha zona de residência que se revelou incapaz de gestão de reclamações e na falta de competência chegou ao ponto me insultar em redes sociais.