Pastelarias e Cafetarias
  • sobral@paudecanela.pt

Pau de Canela - Reclamação bolo de aniversário

Claudia Almeida apresentou a reclamação
2 de março 2023
Antes de apresentar a minha reclamação, sou cliente que compra bolos de aniversário habitualmente nesta pastelaria.
No dia 28/02 dirigi-me a loja ( Benfica) para comprar o bolo de aniversário para a minha filha.
Por norma encomendo, mas não tive tempo e pedi que me indicassem um bolo fresco do dia que estava em exposição.
Cantamos os parabéns e quando foi para cortar o bolo para dar aos convidados estava rijo e o recheio sentia-se o açúcar que ainda não pareceria ter tempo para derreter, não parecia o bolo fresco que habitualmente compro.
Não se comeu o bolo todo e sobrou metade do bolo. Dia seguinte dirigi-me a loja para poder reclamar da situação. O sub-gerente nada a apresentar sempre muito atencioso e disse realmente que o bolo não parecia estar fresco.
Entretanto aparece outro senhor, possivelmente o gerente que levou a bolo para a pasteleira e quando chegou ao pé de mim, disse que tinha cortado uma fatia é que o bolo por dentro ainda estava fresco e que colocou o dedo no bolo para mostrar, só não percebia o porque ter ficado com aquela consistência tão rija.
Disse-lhe que não queria o bolo e vim-me embora. Ora, eu fui passear o bolo porque não tinha nada que fazer…
Data de ocorrência: 2 de março 2023
2 de março 2023
Boa tarde, Cláudia. Lamentamos a sua experiência menos positiva. Pedimos-lhe que numa próxima encomenda, nos avise da sua reclamação para que lhe possamos fazer uma oferta, tendo em conta que o bolo não estava nas melhores condições. Poderá fazer a encomenda através do e-mail benfica@paudecanela.pt e mencionar a reclamação. Os colegas estarão a par da situação. Obrigado!
3 de março 2023
Bom dia Pau de canela,
Pedia-vos que me enviassem a resposta para o meu e-mail: cl_almeida@hotmail.com para que fique registado.
Não sei se quando vou fazer outra encomenda, gostaria de saber o prazo da oferta que pretende fazer?
Uma fez que não querem fazer a devolução do dinheiro,
Obrigada
3 de março 2023
Combinado, Cláudia. Assim iremos fazer.
Não há prazo para a oferta. Quando fizer a encomenda, menciona os colegas. E estando no e-mail escrito e aqui, no Portal da Queixa, facilmente saberemos do que se trata.
Claudia Almeida avaliou a marca
8 de abril 2023

O pastelaria Pau de canela tem bolos muito bons