PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Atraso de entrega e alteração de datas

Bernardo Dias apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024 (editada a 5 de fevereiro 2024)
Efetuei uma compra de um computador ás peças no dia 24/01/2024, muito bem recomendado paguei a PC Componentes adiantado porém, até então não recebi o produto!
No meio deste tempo tive o problema de me ter enganado no tamanho da caixa para o pc em vez de compra uma (ATX comprei uma MicroATX) comuniquei o sucessido que ficou tudo resolvido no dia 29/01/2024.
Por isso mesmo que dei mais um desconto da demora do pedido, com tudo durante está mesma semana já me prometeram entregar a encomenda dia 02/02/2024 (hoje) o que não lhe foi sucedido de seguida alteraram novamente a data para dia 06/02/2024, tudo bem sem problema pois como referi em cima eu enganei me na encomenda e incidentes aconteceme alguns por minha culpa pelo facto de me ter enganado.
Mas agora uma pessoa está dependente do Computador para trabalhar e alterarem novamente a data para dia 08/02/2024 é gozar com uma pessoa, sendo que prometem entregar a encomenda dentro de 48H no maximo 72H . Aonde essas horas já vão.
Mandei mensagem para o vosso suporte que prometem responder rapido e no máximo dentro de 2H o que também não me responderam, sinceramente só falhas.

A pergunta é:
Vão estar sempre a adiar a encomenda e a fazer com que uma pessoa atrase a vida?
Da minha parte fiz o processo normal. Falta agora fazerem a parte deles me entregando o produto pelo qual paguei adiantado.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Olá, Bernardo Dias.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 107266924, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

5 de fevereiro 2024
Ainda sem qualquer tipo de contacto seja no suporto ou por aqui.
7 de fevereiro 2024
Olá, Bernardo Dias.

Antes de mais lamentamos os incómodos causados.

Consultamos o departamento de montagens referente ao pedido 6002024215922 e o Apoio a Cliente dará feedback através do tiket #4538793

#4538793
8 de fevereiro 2024
Parece que estão a gozar com uma pessoa, envio a minha reclamação a pedir com urgência porque preciso do computador para trabalho e adiam cada vez mais as datas de entrega, era lara receber esta quinta dia 08/02/2024 foi adiado para dia 12/02/2024 ate ao dia de ontem hoje vou visualizar a data de entrega adiam para quarta dia 14/02/2024 peço desculpa mas eu quero solicitar a minha devolução de dinheiro não estou para continuarem a gozar com a minha cara.
Não recomendo de forma alguma esta loja se pretendem receber tudo a tempo e horas. Aguardo o cancelamento do meu pedido e a respectiva devolução, para mim já chega.
9 de fevereiro 2024
Olá, Bernardo Dias.

Lamentamos as alterações à data de entrega do pedido de montagem, a mesma é definida com base na confirmação de compatibilidades de componentes ou se será necessário alguma alteração.

Verificamos que o departamento entrou em contacto através do ticket #4538793 e informa data prevista de entrega para dia 14/02 e assim indica que pretende aguardar.

Será feita toda a gestão do pedido pelo ticket associado.

10 de fevereiro 2024
Fico a aguardar. Até dia 14.
13 de fevereiro 2024
Olá, Bernardo Dias.

Agradecemos o feedback e a sua disponibilidade.

Verificamos que o pedido se encontra finalizado e será expedido mais breve, conforme indicado no ticket #4538793.
Poderá fazer o seguimento na área de cliente

15 de fevereiro 2024
Olá, Bernardo Dias.

Verificamos junto da transportadora que o pedido se encontra entregue a 14/02.
Ficamos satisfeitos que esteja a usufruir da sua compra e estamos ao seu inteiro dispor para o que necessite.

Bernardo Dias avaliou a marca
1 de abril 2024