PcComponentes Marca Recomendada
87.2
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Encomenda não entregue e dada como entregue

Hugo Soares apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda no dia 15/01/2021 e a data prevista de entrega que me foi dada no site foi de 19/01/2021. No dia 19/01/2021 fiquei em casa à espera da encomenda e quando vou verificar no site da PCComponentes constato que a encomenda foi dada como entregue no dia 18/01/2021 pela transportadora. Como não recebi nada entrei em contacto com a PCComponentes e com a transportadora nesse mesmo dia (19/01/2021), para os informar que nada me foi entregue. A Transportadora confirmou-me telefonicamente que não me tinha sido entregue a encomenda efectivamente no dia 18/01/2021 e que se tratava de um erro no sistema, como era uma encomenda com dois volumes e eles não sabiam de um dos volumes não tinham autorização por parte da PCComponentes para entrega da encomenda parcial e que teria mesmo que esperar pela entrega dos dois volumes. Com isto, já vamos a dia 18/02/2021 e ainda não recebi a encomenda. A PCComponentes diz que recebeu um comprovativo de entrega por parte da transportadora, mas não existe nenhuma assinatura nesse comprovativo de entrega, apenas tem uma cruz no campo de assinatura e a data de entrega é impercetível.

Ainda para mais demoram uma eternidade para responder aos emails.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Olá, Hugo Soares.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 55714521, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
23 de fevereiro 2021
Recebi esta resposta nos meus tickets no site deles:

"Gabriela Abreu 22/02/2021 a las 17:26
Olá Hugo, Segue em anexo o POD que a transportadora nos enviou. Para qualquer outra questão estamos à sua inteira disposição. Cumprimentos, Gabriela A. * PROIBIDO *://www.pccomponentes.pt"

Além de não ter enviado POD nenhum, o certo é que nem encomenda nem dinheiro, apenas um papel da outra vez que não está assinado por mim, nem por ninguém tem uma cruz na assinatura.

Ao telefone a transportadora confirmou-me que nada foi entregue no dia 18/02 e que tinha de aguardar que soubessem do segundo volume para entregarem tudo junto. Até agora quem está a arder com o dinheiro é o cliente e a PCComponentes apenas dá respostas pré-feitas e muito vagas num script...

Até agora de todas as encomendas que fiz na PCComponentes tudo correu bem, era uma loja de referencia para mim... Mas neste momento está a deixar uma marca negra no mercado online com estas atitudes todas!
23 de fevereiro 2021
ERRATA:
Onde se lê 18/02 deve-se ler 18/01.
9 de março 2021
Bom dia Hugo,

Lamentamos muito os incómodos causados e oferecemos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido com a sua compra.

Finalizamos a sua incidência com o envio de um novo pedido que está em distribuição hoje. Em breve, passarão pelo seu domicílio a entregar.

O reembolso do produto esgotado também já foi realizado como saldo a favor no seu painel de cliente no dia 05/03.

Pode usar este saldo para futuras compras, ou se prefere, pode solicitar a transferência deste saldo á sua conta bancária.

Para aceder e visualizá-lo, tem que entrar no seu painel de cliente na secção "Saldos a favor".
Aí o poderá ver e poderá solicitar a devolução á sua conta bancária no botão "devolver".

Estamos ao seu inteiro dispor para o que necessite. Com os nossos melhores cumprimentos.
Hugo Soares avaliou a marca
29 de março 2021

Demoraram demasiado tempo a resolver esta reclamação. Foi preciso recorrer a reclamações formais para me enviarem novamente os produtos que comprei.