PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Entrega dum produto diferente da encomenda original

Miguel apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024

Venho por este meio prestar reclamações ao serviço de entrega da PCComponentes.

Fiz uma encomenda dum aspirador Roborock Q Revo no dia 8 de Janeiro de 2024. Este era para ter sido entregue ontem, no entanto acabou por não acontecer. Hoje, dia 11 de Janeiro de 2024, é-me entregue uma encomenda da PCComponentes duma torre para um computador. Na mesma caixa está colado um papel com as minhas informações para a respectiva entrega, estando estas mesmas corretas. Ora bem, eu não encomendei torre nenhuma mas sim um aspirador. Já foi aberto ticket do lado da PCComponentes. No entanto, prefiro também deixar uma reclamação no Portal da queixa para não ficar registado apenas do lado deles.

Exijo que me entreguem o aspirador quanto antes, ou o reembolso do mesmo.

As minhas felicidades para o/a senhor/a que encomendou uma torre e recebeu um aspirador de 12x o preço da torre.

Obrigado,
Miguel Neto
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
11 de janeiro 2024
Olá, Miguel.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 105989624, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

12 de janeiro 2024
Olá, Miguel.

Antes de mais lamentamos os incómodos causados.

Verificamos que a equipa de Apoio a Cliente inciou o caso INCIDENCIA - 5512167 para assim ser realizada toda a gestão da situação.
Será sempre notificado através do email registado na conta pelo ticket #4469743

15 de janeiro 2024

O artigo que me enviaram por engano foi recolhido na sexta-feira. Ainda não obtive qualquer solução ao problema. Eu já fiz a minha parte, fico à espera da vossa.
15 de janeiro 2024
Olá, Miguel.

Informamos que a equipa de Apoio a Cliente finalizou o caso INCIDENCIA - 5512167 com o envio de de uma nova unidade através do pedido 142023006217
Será sempre notificado através do email registado na conta pelo ticket #4469743 e poderá fazer o seguimento do mesmo através da sua área de cliente

Miguel avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Não dou melhor nota porque a marca só me deu uma solução após eu "ameaçar" que ia fazer a compra noutra loja, e que exigia a devolução do montante quando a situação se desse por resolvida. Até a este ponto, a preocupação da marca era ter do lado deles a encomenda de 1/10 do valor que me enviaram por engano.