PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Entrega incompleta

Miguel Machado apresentou a reclamação
8 de março 2024
Fiz uma encomenda no dia 11 de Fevereiro, que por motivos de falta de stock apenas recebi a encomenda dia 5 Março.

Acontece que dos 3 volumes apenas recebi 2. Questionei a PcComponentes ha qual confirmaram a falta do mesmo mas não conseguiram adiantar o que se passou efectivamente.

Tenho um PC por montar e não o consigo fazer porque a peça em falta é precisamente a caixa do computador.

Não me conseguem resolver o problema nem obter resposta da transportadora.

Pelo menos devolvam me o montante da mesma para fazer a compra da caixa noutro local já que não me a conseguem entregar.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024
Olá, Miguel Machado.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 109087024, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

11 de março 2024
Olá, Miguel Machado.

Após contacto telefónico com o Apoio a cliente no dia 06/03, o mesmo iniciou a INCIDENCIA - 5561371 para consultar a transportadora e devido a problemas logísticos na entrega do volume em falta, foi iniciado hoje ( 11/03 ) o processamento do reembolso do artigo em saldo em favor conforme indicado em ticket #4680415

INCIDENCIA - 5561371
14 de março 2024
Sim foi feito o reembolso ao invés do envio de uma nova unidade.

Acontece que o artigo estava mais caro 4,07€ e tive que pagar esse valor adicional para o envio de um novo artigo exatamente igual ao da encomenda inicial...
15 de março 2024
Olá, Miguel Machado.

Remetemos a situação junto do departamento e informamos que iremos processar o reembolso do valor da diferença, 4.07€
Iniciamos caso 5569357 e será notificado de toda a gestão por essa via.

Lamentamos os incómodos causados.

Miguel Machado avaliou a marca
15 de março 2024

Apesar de a demora resolveram o problema de forma justo e exímia. Dando me mais segurança para futuras compras.