PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
87.2
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Falta de profissionalismo na secção de garantias

Denys Shevchuk
Denys Shevchuk apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Inacreditável a falta de profissionalismo da pccomponentes . Comprei um monitor AOC para a loja . Passado 5 meses o monitor parou de dar receber sinal . Como é óbvio activei a garantia . Foi combinado uma hora para a recolha do monitor e eu desmontado o suporte do monitor o parafuso que segura o monitor. Juntei tudo dentro de uma caixa muito bem protegida JUNTAMENTE COM O SUPORTE do monitor e uma caixinha com o parafuso marcada com letras grandes . Depois da recolha dias depois , a pccomponentes envia um email a dizer que o monitor não foi aceite na garantia por danos físicos . De seguida recebo o relatório onde mostra uma foto do monitor sem suporte. Eu ligo para eles e recebo a resposta a dizer que o nem o suporte nem o parafuso dele se encontravam dentro da caixa e que não podia aceitar o produto.

Depois pccomponentes me indica que foi retirado o serial number do monitor por isso também não podia confirmar que foi comprado na loja deles . Autocolantes estes que estavam dentro da caixa todos por colar que por acaso até tinha guardados ainda com novos por colar (Responsabilidade esta que tinha que ser da loja ) . Ainda depois de enviar os serial numbers que vinham dentro da caixa , eles afirmaram que NÃO correspondem ao monitor enviado. INCRÍVEL , Enviar um monitor com autocolantes e serial number por colar ainda por cima que não correspondem ao monitor.
No final vou receber o meu monitor sem funcionar SEM O SUPORTE QUE FOI ENVIADO PARA ELES , e sem o parafuso . Conclusão, fiquei a perder todo o dinheiro do monitor. Situação esta que não cabe na cabeça de ninguém como uma loja como a pccompontentes pode deixar isto acontecer.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
PcComponentes
24 de maio 2019
Olá Denys,

Informo que o teu caso está a ser gerido pelo departamento responsável. Entraremos em contacto consigo através do email da tua conta de cliente.
Espero ter sido de ajuda!
Cumprimentos!
Denys Shevchuk
Denys Shevchuk avaliou a marca
27 de junho 2019

No final a situação ficou resolvido