PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Mau

Tiago Viegas apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Boa tarde venho por este meio reclamar de um péssimo serviço por parte da pccomponentes onde o meu trabalho foi imensamente prejudicado devido á falta de respeito/profissionalismo por parte da pccomponentes, questionei se o que tinha no ecrã (blending) seria normal do portátil ou excesso, eles remeteram para a parte técnica, a qual me disse que não era normal que era mesmo uma anomalia, eu com medo que piorasse e numa altura de muito trabalho vime "obrigado" a enviar o portátil (com pouco mais de 1 mês) para reparação, passado quase 1 mês depois em que fui acumulando trabalho por falta do equipamento, enviam o mesmo portátil sem qualquer explicação e dizem que não tem nada é tudo normal quando os próprios é que garantiram ser anomalia.
tenho todas as conversas registadas...
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2023
Olá, Tiago Viegas.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 106850924, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Antes de mais lamentamos os incómodos causados

Informamos que iremos verificar a situação internamente e daremos feedback por esta via e através do ticket #4430622.

30 de janeiro 2024
Boa tarde continuo a aguardar resposta da vossa parte...
31 de janeiro 2024
Olá, Tiago Viegas.

Informamos que o Apoio a Cliente reforça o pedido de informação ao departamento responsável, da nossa parte lamentamos a demora na resposta, assim que obtivermos mais informação entraremos em contacto através do ticket #4430622

7 de fevereiro 2024
Olá, Tiago Viegas

Antes de mais lamentamos os incómodos causados

Ao consultar o histórico do pedido, verificamos que iniciou a reclamação ainda dentro do prazo inicial de devolução e essa opção que lhe foi disponibilizada, contudo devido à falta de stock para troca optou por reparação.

Após a gestão do caso e devido ao artigo não apresentar avaria foi apresentada uma solução conforme em ticket#4430622

Estamos ao dispor para qualquer consulta

Tiago Viegas avaliou a marca
13 de fevereiro 2024