PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Não resolução de problema na maquina após ter sido enviada para reparação

Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Comprei o computador á 6 meses, neste espaço de tempo já tive que o enviar para reparação por 2 vezes diferentes, recebi a maquina novamente e ela continua exatamente com o mesmo problema que tinha antes de ir para reparação AMBAS as vezes.

É uma falta de respeito e trabalho um produto ter um custo elevado e não o conseguirem reparar e não efetuarem a devolução do dinheiro apesar de estar dentro da garantia.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Olá, Pedro Gonçalves.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 106355524, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

18 de janeiro 2024
Olá, Pedro Gonçalves.

Verificamos que não existe registo do email por onde nos consulta na nossa página, assim solicitamos confirmação do mesmo e do número do pedido para podermos verificar da melhor forma.

Deixamos opção de entrar em contacto com o nosso Apoio a Cliente ( support@pccomponentes.com ) através do email associado à conta.

18 de janeiro 2024
Boa tarde, o e-mail no vosso site é Aníbal.r.goncalves@gmail.com.
Em relação ao número do pedido tenho este número de ticket 5244698 que é o ticket da primeira vez que foi para reparação e que com ele devem de conseguir ver todo o histórico. Se precisarem de outro número indiquem que eu obtenho.
23 de janeiro 2024
Agurado resolução
24 de janeiro 2024
Olá, Pedro Gonçalves.

Antes de mais lamentamos os incómodos causados.

Verificamos o que indica e informamos que terá que ser iniciado um novo caso de garantia e expor a situação para que o mesmo ser verificado pela assistência técnica.

O nosso Apoio a Cliente ( support@pccomponentes.com ) está ao dispor e poderá consultar através do email associado à conta.

24 de janeiro 2024
A vossa a solução é sempre enviar para nova reparação, quando já foi enviado 2x e voltou com o mesmo problema. Se o computador volta com o mesmo problema e substituíram peças ambas as vezes é porque não o conseguem reparar. Sendo que não o conseguem reparar e está dentro da garantia têm que me fazer uma devolução. Enviar novamente para arranjo não vai fazer nada dado que já provaram por 2 vezes que não o conseguem arranjar. Aguardo urgentemente uma resposta da vossa parte e de resolução com devolução tal como estipulado no vosso site "Existem vários casos em que um utilizador pode exercer o seu direito de devolução de um produto.
A primeira delas é porque está com defeito, caso em que se aplicaria a política de garantia da PcComponentes" e ainda na secção da devolução "Caso o produto esteja danificado e queira a garantia, tudo é de responsabilidade da PcComponentes"
31 de janeiro 2024
Olá, Pedro Gonçalves

Desde já lamentamos todos os incómodos com a situação.

Informamos que o artigo em questão trata-se de uma montagem pelo que a garantia é dada individualmente por cada peça sendo que qualquer avaria que a montagem tenha, terá que ser encaminhada para garantia.
Mais informamos que no nosso site está a informação sobre a mesma https://www.pccomponentes.pt/suporte/devolues-e-garantias.
Contudo, verificamos que em ambos os casos, foram trocadas duas peças diferentes por peças novas. Se o artigo atualmente está a manifestar outra avaria, pedimos que abra novamente um caso para que o mesmo seja avaliado pelos técnicos.

Pedro Gonçalves avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Não comprem nada desta empresa enganadora