PcComponentes Marca Recomendada
87.2
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Produto defeituoso

Guilherme Anjos apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Pedi um pen drive de 256gb, o produto chegou, li na embalagem e no próprio pen que dizia 256. Deitei a caixa fora e o guardei, confiando no produto. Quando fui utiliza-lo sem notar que o mesmo tinha apenas 32gb. Ou seja, fui enganado. Entrei em contato com a Pc componentes, empresa na qual comprei via marketplace e eles me aconselharam entrar em contato com o vendedor a infopavon. A empresa, no entanto disse que não poderia fazer nada, pois já havia passado muito tempo da compra. Estamos falando de um produto enganoso, não de um defeito que eu poderia causar. Estou desde então tentando resolver, mas a empresa se recusa a cumprir seus deveres. Fui enganado, não querem me devolver o dinheiro, nem me trocam o pen drive. Como fiz a compra pelo PC componentes, busco uma resolução profissional por parte deles.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Olá, Guilherme Anjos.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 110385024, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

4 de abril 2024
Olá, Guilherme Anjos.

Lamentamos informar que, como indicado nas nossas condições de compra, dispõe de 5 dias de calendário para verificar e informar se o envio tem algum dano, se está incompleto ou se existe algum outro tipo de incidência.

Verificamos que o seu pedido foi entregue em janeiro, pelo que à data de hoje está fora de prazo para a notificação de qualquer inconformidade sobre a entrega do mesmo.

De todos os modos, o vendedor externo solicita que lhe facilite o EAN do artigo de modo a dar-lhe alguma solução possível apesar do prazo do pedido. Por favor, verifique esse dado.

4 de abril 2024
Olá, como confiei que o produto estava certo, deitei a embalagem fora quando o abri. Mas só fui perceber que o Pen drive não tinha o tamanho certo depois de utilizar. Eu paguei 30 euros por um produto que não recebi. Eu compreendo as regras de devolução que possuem, mas tenho provas de que o produto não está condizente com o que paguei. Que mais precisam? Veja os recursos que possuem para me ajudar, porque saí muito prejudicado nessa história. Eu sei que vocês tem garantia de 3 anos, veja se conseguem usar este recurso para me ajudar. Eu não sei mais o que fazer, e estou completamente indignado com a falta de compromisso da empresa em não resolver um problema que não fui eu quem causei. O produto que me foi vendido não era o que paguei. E já expliquei diversas vezes que não possuo a caixa, que quando vi que o pendrive não possuia o tamanho que paguei, já tinha se passado um tempo. Mas não vou sair prejudicado nisso, não é justo e não é certo.
8 de abril 2024
Olá, Guilherme Anjos.

Verificamos que o vendedor externo se encontra a analisar a situação, conforme mensagens trocadas com os mesmos na sua área de cliente e darão feedback por essa via.

Olá, Guilherme Anjos.

Conforme informado por parte do vendedor, os mesmos irão processar o reembolso do artigo e será informado de toda a gestão/processamento da situação através da sua área de cliente.

12 de abril 2024
Ok muito obrigado pela atenção.
Guilherme Anjos avaliou a marca
12 de abril 2024

A princípio sim, tive um problema com um pen drive, mas acredito este resolvido.