PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Produto não recebido |

João ferreira
João ferreira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação e preocupação em relação à minha recente compra de um iPhone 15 no seu site. Realizei a compra em 10/01/2024, e até o momento, não recebi o dispositivo conforme o esperado.

Fiz uma reclamação através do seu site e fui informado de que uma investigação foi conduzida. No entanto, fui surpreendido pela resposta de que não podem me oferecer qualquer forma de reembolso ou compensação. Isso é extremamente decepcionante e inaceitável.

Gostaria de destacar que tenho o direito, como consumidor, de receber o produto pelo qual paguei ou, alternativamente, ser reembolsado integralmente pelo valor da compra. A falta de uma solução satisfatória é uma violação clara dos meus direitos como consumidor e dos termos e condições de compra do seu próprio site.

Exijo que esta questão seja resolvida imediatamente e de forma justa. Caso contrário, ficarei sem alternativa a não ser buscar assistência legal e informar as autoridades competentes sobre essa prática comercial inadequada.

Espero que compreendam a seriedade desta situação e espero uma resposta urgente para resolver este problema. Estou disposto a fornecer qualquer documentação adicional necessária para apoiar minha reclamação.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e cooperação.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Olá, João ferreira.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 106477424, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
24 de janeiro 2024
Olá, João Ferreira.

Verificamos a situação exposta e conforme indicado em ticket #4469966 informamos que após consulta junto à transportadora, verificamos que o envio foi realizado em conformidade sem qualquer incidência, sem registo de manipulação ou anomalia do envio.

Por este motivo demos o caso como concluído com entrega em conformidade, desta forma não podemos ir de encontro ao que solicita sobre a resolução do caso como pretendido.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes
26 de janeiro 2024
Olá, João Ferreira.

Verificamos que efetivamente conseguiu localizar o artigo, contudo já não pretende ficar com o mesmo. Desta forma, que assim que entrar nas nossas instalações e o mesmo ser analisado, será dado solução.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes
João ferreira
João ferreira avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

a