PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Produto não recebido |

Resolvida
5/10
João ferreira
João ferreira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação e preocupação em relação à minha recente compra de um iPhone 15 no seu site. Realizei a compra em 10/01/2024, e até o momento, não recebi o dispositivo conforme o esperado.

Fiz uma reclamação através do seu site e fui informado de que uma investigação foi conduzida. No entanto, fui surpreendido pela resposta de que não podem me oferecer qualquer forma de reembolso ou compensação. Isso é extremamente decepcionante e inaceitável.

Gostaria de destacar que tenho o direito, como consumidor, de receber o produto pelo qual paguei ou, alternativamente, ser reembolsado integralmente pelo valor da compra. A falta de uma solução satisfatória é uma violação clara dos meus direitos como consumidor e dos termos e condições de compra do seu próprio site.

Exijo que esta questão seja resolvida imediatamente e de forma justa. Caso contrário, ficarei sem alternativa a não ser buscar assistência legal e informar as autoridades competentes sobre essa prática comercial inadequada.

Espero que compreendam a seriedade desta situação e espero uma resposta urgente para resolver este problema. Estou disposto a fornecer qualquer documentação adicional necessária para apoiar minha reclamação.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e cooperação.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
PcComponentes
19 de janeiro 2024
Olá, João ferreira.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 106477424, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
PcComponentes
24 de janeiro 2024
Olá, João Ferreira.

Verificamos a situação exposta e conforme indicado em ticket #4469966 informamos que após consulta junto à transportadora, verificamos que o envio foi realizado em conformidade sem qualquer incidência, sem registo de manipulação ou anomalia do envio.

Por este motivo demos o caso como concluído com entrega em conformidade, desta forma não podemos ir de encontro ao que solicita sobre a resolução do caso como pretendido.


Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes
PcComponentes
26 de janeiro 2024
Olá, João Ferreira.

Verificamos que efetivamente conseguiu localizar o artigo, contudo já não pretende ficar com o mesmo. Desta forma, que assim que entrar nas nossas instalações e o mesmo ser analisado, será dado solução.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes
João ferreira
João ferreira avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

a

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.