PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Produto sem stock

Marcos Garcia apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Olá,

Devo dizer que estou totalmente desconfiado desta loja, fiz a compra de um monitor AOC ontem e achei que iria recebe-lo pra semana, e agora tenho de esperar até o dia 16 de fevereiro para quando vão ter stock do produto... ou seja, 23 dias a espera, se não tem stock porque estão a vender uma coisa que ainda não tem a pronta entrega? se as pessoas compram é porque estão a espera e precisam daquele produto o quanto antes...

Agora não tenho outra opção ao não ser esperar ou pedir reemboloso, pois não acho o mesmo produto com o mesmo valor pela internet, ou seja, ofertam produtos a baixo do valor do mercado para vender rapido e o cliente que fique a espera para receber sabe lá quando, isto não se faz.

Gostava de alguma maneira da loja me ajudar com esta situação, achei no site outros produtos com o valor aproximado que me atendem, são monitores iguais ao que que eu comprei mas são mais caros, sendo assim não vejo o porque compra-los, podem por favor dizer-me que temos outra opção? já sou cliente a alguns anos e não percebo esta forma vossa de trabalhar,

Obrigado
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
25 de janeiro 2024
Olá, Marcos Garcia.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 106807024, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

26 de janeiro 2024
Olá, Marcos Garcia

Antes demais lamentamos os incómodos causados.

Verificamos o estado do pedido 6002024208500 encontra-se a aguardar entrada de stock , devido à falta de entrega por parte do fornecedor, a nova data prevista de entrega é para dia 21/02, conforme indicado em ticket #4534834

29 de janeiro 2024
Não foi resolvido a questão, nem ao menos me darem opção pra eu finalizar o caso ou me ligaram para dizer o que eu optaria por fazer,

Por favor cancelar e estornar a minha compra, e já fiquem ai os avisos que conseguirem ler esta reclamação, quando for comprar neste caso, esteja atento que eles vendem produtos sem ter stock e você que fique a espera igual eu, neste caso teria de ficar 23 dias a espera da chegada de stock e mais dias a espera até a chegada a minha casa, sinceramente, não compro mais neste site.
31 de janeiro 2024
Olá, Marcos Garcia

Solicitamos que poderá eliminar o pedido diretamente na sua área de cliente ou indicar ao Apoio a Cliente através do ticket #4534834 a solução pretendida

Lamentamos os incómodos causados.

Marcos Garcia avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Não recomendo, comprei algumas vezes e não tive problemas, mas não sabia dessa politica da empresa em vender produtos sem stock e depois o cliente que fique a espera um mes até a chegada do produto na sua casa.