PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Recebi televisão sony 55"com ecrã partido

Carlos Tavares apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Olá boa tarde
No passado dia 7 de junho comprei na PcComponentes uma tv Sony KD-55XG7096 55" LED UltraHD 4K Reacondicionado,pelo preço de 452.56 euros mais custos de envio.
Segundo a descrição a tv Reacondicionada estaria em perfeitas condições de funcionamento,somente poderia não trazer o manual de instruções ou CD de drivers.
Acreditando na descrição fui em frente e fiz a compra com pagamento por cartão de credito. Segundo a previsão fornecida a entrega seria no dia 11 o que não se veio a verificar pois a entrega foi feita somente no dia 15 pelas 15H30.
Recebi a caixa que parecia estar em boas condições mas só depois á noite nesse mesmo dia tive a oportunidade de retirar a televisão da caixa e imediatamente verifiquei que o vidro do ecrã estava rachado em varios sitios e a tv depois de ligada não apresenta imagem somente uma luz que emite nas zonas onde está rachada,(faz lembrar os raios de trovão).
Nessa mesma noite fui ao site da PcComponentes e tentei fazer a devolução da mesma onde foi criado um caso 2849301 e me foi dito que entrariam em contacto comigo para proceder á devolução.
Já se passaram mais 2 dias e já mandei mais quatro mails mas ninguem me responde nem atende o telefone de apoio ao cliente.
Continuo á espera que me digam se mandam alguem vir recolher a TV ou como terei de fazer para que o problema seja resolvido.
Estou muito preocupado porque gastei o dinheiro que tinha e agora nem tenho dinheiro nem televisao e nem alguma resposta sobre os muitos pedidos para troca da tv ou uma solução para este problema o que me deixa muito triste e angustiado.
Espero que ao lerem esta minha queixa (PcComponentes)entrem em contacto comigo e resolvam o problema pois não tenho a culpa de a TV ter chegado com o ecrãn partido provavelmente por não estar acondicionada na embalagem como deveria ou a empresa de transportes a ter partido durante o transporte.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Hoje de manhã finalmente recebi uma resposta (Lamentamos os incómodos causados, estamos a gerir seu caso, para dar uma solução o mais rápido possível.)
Entretanto mais um dia se passou e continuo sem saber qual a solução que me vão dar.
Entretanto o prazo legal de 14 dias para a devolução vai passando (3 dias )e dizem que ainda estão a analizar o caso .
Vamos ver se entretanto nas próximas horas dão resposta .
19 de junho 2020
Finalmente hoje consegui falar com o serviço de atendimento ao cliente e a pessoa que me atendeu até foi muito simpática e tratou de tudo para que venham recolher a TV na segunda feira dia 23 e depois me fazer um credito do pagamento na minha conta assim que a TV chegar ao armazém deles.
Agora tenho a esperança que tudo corra bem daqui para a frente.
1 de julho 2020
O problema ficou resolvido depois de receberem de volta o televisor creditaram o valor
na minha conta de cliente .
Depois disso pedi a devolução e devolveram o pagamento para o meu cartão de credito.
Portanto fiquei bastante contente com a forma honesta e correcta como resolveram o caso.
Carlos Tavares avaliou a marca
1 de julho 2020

A marca parece ser de confiança o unico problema é o tempo exagerado de resposta ás mensagens enviadas,talvez por ser muito grande e não ter capacidade de resposta em termos humanos ao grande volume de pedidos que tem.Deveriam aumentar a capacidade humada do apoio ao cliente Mas acabam por resolver os problemas e por isso mereçem a minha confiança.