PCDIGA

PCDiga - Atendimento pós-pagamento nulo

Pedro Margarido
Pedro Margarido apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Fiz uma encomenda na vossa loja online na 2ª feira (19/12) e logo de seguida efetuei o pagamento da mesma.

Em contactos anteriores (e-mail) indicaram-me que a encomenda seria entregue no máximo até 4ª feira (ontem 21/12).

Hoje é dia 22 e nada! Já vos enviei 3 e-mails e não obtive qualquer resposta! Já contactei a vossa página no facebook e nada!

HÁ MAIS DE 70 MINUTOS QUE ESTOU EM LINHA (244769818) A OUVIR MÚSICA E NADA!!!

Antes de realizar a compra responderam rapidamente a todas as minhas questões, mas assim que o dinheiro passou para o vosso lado, NADA!

ESTE TIPO DE ATENDIMENTO É VERGONHOSO!!!

Aguardo uma resposta da vossa parte assim que possível.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
PCDIGA
23 de dezembro 2016
Estimado Pedro,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

De forma a que se possa ter uma melhor percepção do que se passou, deixamos aqui o histórico transaccional da sua encomenda (uma configuração), bem como um screenshot, para que se possa comprovar que toda a informação necessária foi passada e cumprida depois de realizar a encomenda.

19/12 (segunda-feira) - 13h:01 - Encomenda realizada
19/12 (segunda-feira) - 13h:06 - Encomenda paga
19/12 (segunda-feira) - 16h:39 - Inicio do processamento da encomenda, onde é dada a indicação que a encomenda encontra-se a aguardar a chegada de produto(s) em falta e onde prevemos a chegada do(s) mesmo(s) dentro de 1 a 2 dias úteis.
22/12 (quinta-feira) - 17h:19 - É informado que a sua encomenda entrou em fase de montagem e assim que a montagem estiver finalizada. será informado(a) via e-mail ou telefone.
22/12 (quinta-feira) - 20h:00 - Recebe um email indicando que a sua encomenda foi enviada e é entregue um tracking number para rastreamento da sua encomenda via site CTT.

Antes da encomenda ter sido realizada (no dia 14/12), o Pedro efetivamente questionou os nossos serviços sobre o tempo de entrega caso fizesse a encomenda. Confirmamos que no dia seguinte (15/12) o departamento em causa indicou-lhe que seriam até 2 dias úteis, no entanto, este prazo indicado tem sempre como base uma compra realizada nesse mesmo período temporal. Tendo realizado a encomenda 4 dias depois e, ainda para mais visto que nos encontramos numa época do ano de elevado volume comercial onde cada artigo esgota num curto espaço de tempo, este tipo de prazos podem sofrer alterações caso a encomenda não seja realizada no imediato após essa recolha de informações.

De notar ainda que, para evitar atrasos na sua encomenda (devido à falta de capacidade de resposta do fornecedor), assumimos a troca de um componente do seu computador por um superior (motherboard com chipset superior) para que pudesse ter o computador em tempo útil.

Obrigado pelo seu contacto e boas festas!
Pedro Margarido
Pedro Margarido avaliou a marca