PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Envio errado 2 vezes!

Em tratamento
Marina
Marina apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Comprei em dezembro auriculares que apresentaram avaria em fevereiro. Entrei em contato com a loja, enviei o produto e foi constatada a avaria e emitida uma nota de crédito. Até aqui tudo correu bem, apesar da morosidade do processo.
Me pediram para enviar os produtos que desejo adquirir por meio de conversa por email com os representantes Miguel e João, assim o fiz.

Problema 1: tive de pagar novamente os portes pois disseram que como não era o mesmo produto que havia comprado antes (não existia mais em estoque), tinha de pagar novamente.

Problema 2: Enviaram a encomenda para uma morada antiga, que não uso no site há mais de 02 anos. Sendo que a morada correta é a mesma utilizada para a encomenda original e é a que estava marcada como pré-definida no meu perfil. Não me questionaram qual a morada seria a correta, já que havia dúvida. O pacote foi devolvido pelo ctt já que não é mais a minha morada. Na altura tentei contato telefônico pelo que me disseram para alterar a morada de entrega no site do ctt, o que não foi possível pois a encomenda já estava em devolução.

Problema 3: Novamente João me contatou por email para confirmar se eu ainda desejada a encomenda, já que a tinha devolvido, como se tivesse eu feito a devolução deliberadamente e não por erro deles. Pediu que se eu ainda tivesse interesse, que enviasse por email a morada correta. Assim o fiz. Ainda para ter certeza que não ocorreria mais problemas, fui ao site e apaguei a morada antiga, confirmando que somente a morada correta e já pré-definida continuaria disponível. Imagine que para minha surpresa recebi um novo email do ctt confirmando nova entrega PARA A MESMA MORADA ERRADA!!!!! A troca de morada no site do ctt é inviável, pois terá um custo associado de 5.14 que obviamente não vou pagar.

Que tipo de apoio ao cliente é este???
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
PCDIGA
26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 111593924, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
Marina
Marina está a aguardar o tratamento da reclamação