PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Atraso no produto

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 13/04/2024, fiz a compra de uma máquina de lavar roupa com previsão de entrega até 17/04/2024. No entanto, o produto não chegou. Tive dificuldades para rastrear o código de envio fornecido pela PCdiga devido a problemas no site da transportadora LOGIC, que não estava funcionando. Tentei entrar em contato com a transportadora por vários dias, mas não obtive resposta. Hoje, dia 18/04/2024, finalmente consegui falar com eles.

Fui informado pelo atendimento que houve uma mudança no sistema, o que impossibilitou o acesso aos códigos de envio e resultou em atrasos em todas as entregas, sem previsão para normalização. Gostaria de saber quando poderei receber meu produto, pois tenho uma viagem marcada e, se demorar mais, não conseguirei recebê-lo. Além disso, destaco que paguei 20 euros pelo frete.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 111185424, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
23 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos a ocorrência desta dificuldade com a entrega da sua encomenda, contudo, verificamos que está na posse da mesma.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA