PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Comprei um computador de 2,500 euros e não o consegui utilizar 1 semana sem avariar

David Gamito apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Comprei um computador de valor elevado, chegou a mim com a ventoinha fora do sitio mesmo estando bem adequado, não quis levantar problemas com o site por isso abri o computador e meti a ventoinha no sitio, utilizei-o durante 3/4 dias sem problema, infelizmente começou a travar quando entrava em modo suspensão até que um dia deixou de ligar por completo. Contactei a marca e enviei o computador o melhor que pude na caixa original e com bastante proteçao, infelizmente não sabia que tinha de por proteçao dentro do ca caixa. Após chegar o computador chega com duas componentes (as mais caras, avaliadas em 1200eur) avariadas, a PC diga diz que a garantia ja não abrande pois foi descuido meu, as peças sao enviadas para a marca de fabrico que diz que não tem arranjo (uma das peças pelos vistos tinha apenas os condensadores avariados) e a soluçao da PCdiga é enviar me o PC de volta sem arranjo a não ser que queira comprar as duas componentes novas. Isto num processo de cerca de 3 meses, onde nao utilizei o computador nem 1 semana.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 97924123, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
22 de agosto 2023
Fico á espera de resposta e aproveito para criticar a falta de flexibilidade da parte pós venda dos vossos produtos com a desculpa de serem intermediários pois não apresentam soluções viáveis e simplesmente ficam dias sem responder, o cliente é tratado como um lixo após efetuar a compra.
6 de setembro 2023
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos imenso toda esta situação.
Informamos que ainda estamos a verificar a mesma internamente, e esperamos resolvê-la em breve. Pedimos, por favor, mais um pouco.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA
6 de setembro 2023
Sim já que efetuei a encomenda a 2023-05-31.....
São só 3/4 mesinhos a espera e já sei que no final a resposta é que tenho de comprar uma gráfica e uma board nova, coisa pouca. belo serviço estão de parabéns, só que não
David Gamito avaliou a marca
14 de setembro 2023

Após verificação pela parte da marca, efetuaram a reposição dos componentes em falta e entregaram me o PC a funcionar 100%, após pensar o pior, a PCdiga de facto portou-se bem ( coisa que não estava a espera ) Deste modo fico satisfeito e agradeço o comportamento da equipa da PCdiga, recomendo.