PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Defeito no artigo

Jessica Nogueira
Jessica Nogueira apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
No dia 17 de Outubro comprei um aspirador da Xiaomi na loja da PCDIGA de Gaia, mas ao experimentar o mesmo vejo que não está a funcionar de acordo com o pretendido. No dia 26 de Outubro foi feita reclamação no site e devolvido o artigo em loja no dia 28 de Outubro para avaliação. No dia 31 de Outubro foi-me enviado um email na qual indicam que o artigo não tinha anomalias e que o podia ir levantar. Não o fiz e fiz chamada para o suporte na qual indiquei que prtendia enviar os videos que tenho do artigo a não funcionar em condições. Os videos foram enviados por email e hoje dia 10 de Novembro voltam a indicar que o artigo não se encontra com defeito e a alternativa é ou o ir buscar assim ou ir para a marca. Isto não é aceitável, artigo que nem 14 dias tinha de compra ir para a garantia em vez de troca ou devolução?
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 83217422, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos o que nos relata e os constrangimentos causados.
Compreendemos o exposto por si. Antes de mais, referimos que sempre fizemos o máximo para resolver a sua questão da melhor maneira possível.
Tivemos oportunidade de verificar a sua situação e reparamos que abriu uma Assistência Técnica na nossa loja no dia 28/10, tendo sido concluída no dia 31/10 sem anomalia detetada. No entanto, enviou-nos vídeos para verificarmos novamente a situação. Após novos testes e restauro do equipamento, o mesmo não apresentou anomalia, pelo que estará funcional.
Foi sugerido o envio do produto para a marca visto que, sendo a PCDIGA apenas uma intermediária nestes processos, a marca/reparador oficial terá acesso a outros testes mais exaustivos e detalhados que possam comprovar a sua anomalia.
Não obstante, como não conseguimos detetar problemas, se desejar, pode efetuar o levantamento do artigo e validar se continua com anomalia.
Uma vez mais, pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA
Jessica Nogueira
Jessica Nogueira avaliou a marca
19 de setembro 2023

Continuam a dar boa assistência após venda, apesar de ter tido azar na compra deste artigo.